27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Contabilista do Ano recebe Troféu Estanislau Kruszynski

Contabilista do Ano recebe Troféu Estanislau Kruszynski

21/10/2013 16h21 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Contabilista do Ano recebe Troféu Estanislau Kruszynski

Em sessão solene presidida pelo vereador Walcinyr Bragatto (PV), Luis Alberto Bacchini recebeu na última sexta-feira, 18, na Câmara Municipal o “Troféu Estanislau Kruzsynski”, atribuído ao “Contabilista do Ano de 2013” eleito pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (Acosc). A premiação, regulamentada pela Lei Municipal No.7.763 de 1978 chegou à sua 35ª.edição enaltecendo o trabalho do contabilista de destaque no exercício da profissão no município.

 

A solenidade contou com presenças do presidente da Acosc, Carlos Roberto Cavalaro, do presidente do Conselho Regional dos Contabilistas do Estado de São Paulo (CRC-SP), Luiz Fernando de Nóbrega, do delegado do CRC, Sebastião Cavalaro, do assessor João Muller, representando o deputado Newton Lima e do secretário municipal de Fazenda, José Roberto Poianas, representando o prefeito Paulo Altomani.

 

O “Contabilista do Ano de 2013”, Luis Carlos Bacchini, atua na área contábil há 40 anos.Trabalhou nas empresas Peloplas (6 anos) – Hece Máquinas (11 anos) e Engecer (2 anos) antes de constituir seu próprio escritório contábil, em 1987.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x