27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Falta de água há um dia deixa moradores revoltados no Jardim De Cresci

Falta de água há um dia deixa moradores revoltados no Jardim De Cresci

23/08/2015 15h41 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Falta de água há um dia deixa moradores revoltados no Jardim De Cresci

Mesmo após a Prefeitura ter construído um novo centro de produção, reservação e distribuição de água no Cidade Aracy  e o Presidente do SAAE ter declarado que os problemas de falta de água estariam resolvidos, os moradores do Jardim de Cresci denunciaram que estão sem água há 24 horas.

Os problemas foram constatados nas ruas Paollo Periotto e Natalino Pisaniello Cassim . Acabou a água por volta das 13:00 horas de sábado e até agora (12:45 horas) de domingo não voltou, isso atrapalha toda a programação, pois as roupas não foram lavadas, contou a dona de casa Isabel Ranu de 63 anos.

O caminhoneiro Marinelson Ranu de 57 anos criticou a situação e disse que água é essencial, principalmente para a higiene pessoal. Revoltado, disse que chegou todo sujo do trabalho e não conseguiu tomar banho até agora.

O autônomo Marcelo Messias de 37 anos informou que é um absurdo faltar água no bairro. Disse também que o Jardim de Cresci está abandonado, pois todas as ruas estão em péssimas condições.

Já o gerente comercial Jean Rossi de 45 anos mostrou-se indignado com a situação de falta de água no bairro. Pagamos as contas em dia e o SAAE não esta  cumprindo as suas obrigações de fornecer água aos moradores.

Os moradores ressaltam que independentemente da falta de água que ocorre sempre no bairro, as contas para pagar nínguem esquece de mandar, não deixa de chegar, em compensação água que é bom sempre falta, assim fica complicado, resmungou Ana.

SAAE

Pela Central de Atendimento, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informou que o problema do abastecimento esta sendo verificado e deu-se em decorrência de uma manutenção em local não informado.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x