20 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Fermiano insinua que Catharino é demagogo

Fermiano insinua que Catharino é demagogo

01/04/2014 23h59 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Fermiano insinua que Catharino é demagogo

A aprovação de um convênio de R$ 225 mil para a realização da Parada das Flores não é um assunto do passado. Pelo menos para o vereador Edson Fermiano (PR), que insinuou, na Tribuna da Câmara, que o vereador Antônio Carlos Catharino (PTB) era demagogo.

 

Fermiano ainda não se conforma que o projeto que encaminha a federalização do Hospital Escola (HE) não foi votado na semana passada. Sem citar o nome de Catharino, o vereador do PR disse que o projeto do HE estava apto à votação, mas que por intervenção do parlamentar do PTB não foi votado.

Na semana passada, Catharino explicou que o projeto precisava de algumas readequações, por isso não foi à votação. “Aquele projeto [Parada das Flores] chegou à Casa em 15 minutos. Esse projeto era pura demagogia. Quem tem 33 anos de Câmara não aprendeu a deixar de lado o individualismo. Isso é liderança ou demagogia?”, disparou Fermiano.

 

Depois do discurso pesado, Fermiano entregou o projeto de lei a Marquinho Amaral e disse que ele é o grande articulador da aprovação. “Esse não é um projeto de interesse social. Tem gente que esqueceu a magnitude do projeto e da importância do presidente Marquinho, que entrou nas discussões do projeto durante a divergência e conseguiu a convergência”, desabafou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x