27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Junior Trevisan troca João por Waldir Siqueira

Junior Trevisan troca João por Waldir Siqueira

05/10/2013 12h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Junior Trevisan troca João por Waldir Siqueira

A coligação “Por Uma Ibaté de Todos Nós” (PTB-PP-PT-DEM-PV-PSC-PR-PRTB), que apoia a candidatura de Júnior Trevisan (PTB) substituiu, na noite de sexta-feira, 4, o seu candidato a vice-prefeito. João Siqueira Filho (PP), atual prefeito interino, que havia entrado com recurso contra a decisão de impugnação do registro de candidatura dada pelo juiz eleitoral Milton Coutinho Gordo, transferiu sua candidatura para o vereador Waldir Siqueira (PTB).

 

A mudança, confirmada pelo Cartório Eleitoral de São Carlos, foi divulgada  durante a o comício eleitoral da sexta-feira do candidato a prefeito Junior Trevisan.

Nesta quinta-feira, 3, a desembargadora Diva Malerbi, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), deferiu o provimento liminar aos recursos de Lu Spilla (PSDB) e João Siqueira (PP), candidatos à prefeita e vice, respectivamente, nas eleições suplementares do próximo dia 6 de outubro.

Os recursos da candidata à prefeita pela coligação “Voltar Para Crescer” (PSDB-PMDB-PRB), Lu Spilla (PSDB), e do candidato a vice-prefeito da coligação “Por uma Ibaté de Todos Nós” (PTB-PP-PT-DEM-PV-PSC-PR-PRTB), João Siqueira Filho (PP), foram ingressados na segunda-feira (30), contra as impugnações que lhes foram impostas em primeira instância, pelo juiz eleitoral da 410ª zona eleitoral.

João Siqueira estava apto para ser votado na urna eletrônica, durante as eleições deste domingo, assim como Lu Spilla (PSDB) também continua apta. No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Diva Malerbi determinou o deferimento liminar do pedido de registro de ambas candidaturas, devendo julgar os recursos, após as eleições suplementares. Com a modificação do vice, o recurso da coligação “Por Uma Ibaté de Todos Nós” deverá ser arquivado no TRE-SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x