27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Leandro Guerreiro faz a festa com a criançada no Aracy

Leandro Guerreiro faz a festa com a criançada no Aracy

11/10/2019 11h21 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Leandro Guerreiro faz a festa com a criançada no Aracy

Futebol, desenhos para colorir, doces e muita alegria. Esse era o clima em frente à Escola Municipal Afonso Fioca Vitali, o CAIC, no bairro Cidade Aracy, na tarde de quinta-feira (11). O vereador Leandro Guerreiro, junto a uma equipe de voluntários, promoveu uma surpresa para os alunos da escola, em virtude das comemorações do Dia das Crianças.

Guerreiro distribuiu 1.000 pacotes com balas, pirulitos e pipoca doce, além de desenhos para as crianças colorirem. Outro ponto alto da diversão foi a competição esportiva. Leandro e sua equipe posicionaram um mini gol de futebol e desafiaram as crianças a acertá-lo. Quem fizesse mais gols, levaria o prêmio de 50 reais para casa. O garoto Kelvin foi vencedor e ganhou o presente das mãos de Leandro Guerreiro.

O parlamentar destacou que há 19 anos realiza essa festa para as crianças no bairro. No próximo domingo, Guerreiro também pretende realizar o “Desafio do Travessão”, no campinho localizado na Rua 13 do bairro. Este evento também poderá contar com a participação de adultos e o prêmio pode chegar a 400 reais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x