17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Panone apoia pré-candidatura de Luis Carlos Vianna

Panone apoia pré-candidatura de Luis Carlos Vianna

08/08/2013 23h03 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Panone apoia pré-candidatura de Luis Carlos Vianna

O ex-prefeito de Descalvado Luis Antônio Panone afirmou ontem, em entrevista exclusiva ao Primeira Página, que o pré-candidato de seu partido e de seu grupo político à Prefeitura é o vereador, advogado e contabilista Luis Carlos Vianna. Segundo Panone, que dirigiu a cidade entre 2009 e 2012, Vianna reúne todas as qualidades para ser um excelente prefeito para Descalvado na nova eleição para prefeito e vice que poderá ser realizada em dezembro.

 

“O Luis Carlos é um vereador com uma vasta folha de serviços prestados ao município de Descalvado. Além disso é um político sério e uma pessoa bastante popular. Sendo assim, creio que ele terá todas as condições de ser o candidato do PPS, vencer o pleito e fazer uma boa gestão, dando continuidade ao trabalho que realizamos nos últimos quatro ano”, ressalta Panone

 

QUALIDADE DE VIDA – O ex-prefeito, que atualmente atua na Secretaria de Estado de Gestão, em São Paulo, enfatiza que seus quatro anos de mandato mudaram  a cara de Descalvado. “Conseguimos avançar muito na melhoria da qualidade de vida. Não sou eu que estou falando isso, basta vermos os dados do IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano dos Municípios) que colocam Descalvado com um dos melhores índices do Brasil em qualidade de vida”.

 

DESCONTINUIDADE DE PROJETOS – Atualmente ele afirma que Descalvado vive uma descontinuidade dos programas sócias que ele tocava quando estava à frente da Prefeitura. “Pararam projetos importantes, como o ‘Estimação’ que gerava renda para desempregadas através da confecção de roupas para gatos e cães. Também pararam as cadeias produtivas do mel e do leite, com as quais vínhamos trabalhando”.

 

ALFINETADA – Durante a entrevista, Panone aproveitou para alfinetar seu principal adversário,  o ex-prefeito José Carlos Calza (PSDB), que foi seu concorrente nas eleições de 2012 – ambos ficaram inelegíveis. Calza tentou um último recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O tucano não obteve sucesso em seu recurso e o TSE anulou sua vitória no pleito de 2008, o que sacramenta a realização de um novo pleito em Descalvado. “Ao entrar com este recurso protelatório, ele prejudicou a cidade e seus moradores, pois um prefeito interino como o atual não tem compromisso duradouro. Assim, Calza gerou instabilidade política na cidade, prejudicando a todos”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x