27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Paraná Filho volta à Câmara e faz críticas ao governo

Paraná Filho volta à Câmara e faz críticas ao governo

Vereador disse que prefeito vem agindo sob influência de pessoas externas à administração municipal

09/09/2021 06h38 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Paraná Filho volta à Câmara e faz críticas ao governo Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Paraná Filho (PSL) retornou à Câmara Municipal na sessão de ontem (8), após ter sido exonerado da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. Ele exaltou seu legado à frente da pasta. “O prefeito Airton Garcia, de forma consciente ou não, decidiu que eu deveria deixar a Secretaria. Saio da de cabeça erguida, consciência tranquila e com a sensação de dever cumprido. Saímos de lá deixando uma Secretaria muito melhor do que encontramos”.

Em um discurso posterior na sessão, Paraná Filho teceu críticas à forma como o governo Airton Garcia vem sendo conduzido, principalmente em relação à articulação política. De acordo com o parlamentar, o prefeito está tomando decisões importantes sob a influência de pessoas externas ao cotidiano da administração municipal.

Um dos pontos mencionados por Paraná Filho é que essas pessoas estariam atropelando, inclusive, o Secretário de Governo, Doutor Edson Fermiano. O vereador fez um alerta a essas pessoas, de que elas estariam pisando em “territórios desconhecidos” e “navegando em águas perigosas”. Por fim, o parlamentar destacou que em todas as sessões, daqui em diante, ele irá cobrar as pessoas que estão interferindo no governo municipal.

LEGADO-De acordo com Paraná, a Secretaria de Agricultura, atualmente, realiza um serviço melhor e mais eficaz à população. “Hoje, a Secretaria fornece uma merenda escolar de qualidade, com seis tipos de proteína. Conseguimos ampliar ainda mais os serviços, levando a Seção de estradas rurais para aquela Secretaria e conseguimos recuperar mais de 250 km de estradas rurais. Agradeço a todos os servidores públicos, que estiveram do meu lado e permitiram fazer um bom trabalho”.

Além disso, o parlamentar destacou que o município foi premiado pelo Programa Município Agro do estado de São Paulo. “Isso demonstra que estávamos no caminho certo. Não sei se alguém vai se recordar de quando foi a última vez que a Agricultura recebeu prêmio. Ano passado, recebemos dois prêmios, um do governo estadual e outro do governo federal”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x