27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Parque do Espraiado terá infraestrutura

Parque do Espraiado terá infraestrutura

02/01/2014 20h51 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Parque do Espraiado terá infraestrutura

O prefeito Paulo Altomani esteve reunido na tarde desta quinta-feira (2), com moradores do Parque do Espraiado, bairro localizado próximo ao Parque Ecológico. Idealizado em formato de condomínio fechado, o bairro possui 226 lotes e grande parte dele já está habitado. Em reuniões anteriores, com os secretários Julio Cesar Pereira de Souza (Planejamento e Gestão) e Márcio Marino (Obras Públicas), os moradores e integrantes da Associação de Moradores local, haviam definido uma pauta de reivindicações para o bairro.

 

“Nosso bairro é pequeno, mas precisa de intervenções da prefeitura para normatizar o trânsito, colocar equipamentos de lazer, fazer calçamento ao lado das ruas e principalmente, organizar o trânsito na entrada, constantemente prejudicado por caminhões. O prefeito cumpriu a palavra, veio nos visitar e agora sim, acreditamos que as coisas vão caminhar”, disse o presidente da Associação de Moradores, Tarso Daniel Pinto,

O secretário Julio Cesar Pereira de Souza, informou que a situação do bairro vinha sendo discutida em várias reuniões. “Já tínhamos definido o que precisava ser feito. Mas não havia dinheiro para isso, uma vez que o orçamento estava apertado. Agora, com o nosso orçamento, temos condições de atender as reivindicações dos moradores do Espraiado”, afirmou.

Márcio Marino, secretário de Obras Públicas, garantiu o início das intervenções rapidamente. “É o tempo de licitar e iniciar os serviços. Acho que, no mais tardar em 60 dias, abriremos uma frente de trabalho aqui”, comentou.

 

Altomani, por sua vez, caminhou pelas ruas do bairro, elogiou a organização da Associação de Moradores e confirmou as obras. “Ficou tudo definido. O bairro possui três praças e vamos equipá-las, com brinquedos, academia ao ar livre, além de trazer orientação de trânsito e serviços de capinagem e calçamento. O secretário Márcio vai começar a trabalhar o mais rápido possível. A prefeitura também vai destinar uma área de 300 metros quadrados para a construção de um Centro Comunitário aqui. O bairro está muito bem organizado e a Associação de Moradores está de parabéns, finalizou o prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x