6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PMDB adia definição sobre candidatura a prefeito

PMDB adia definição sobre candidatura a prefeito

09/09/2015 03h01 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
PMDB adia definição sobre candidatura a prefeito

O PMDB prossegue as discussões sobre a sucessão municipal de 2016. Ontem pela manhã, o partido reuniu as principais lideranças para o debate do assunto. “Um dos temas da reunião foi a sucessão municipal, mas não tem nada definido. Um dos caminhos que temos de seguir, até por determinação do Diretório Estadual, é a definição de um candidato próprio, mas teremos um próximo encontro na terça-feira”, adiantou o presidente do partido, Eduardo Cotrim.
Nos bastidores, algumas lideranças da sigla defendem a candidatura própria e endossam o nome de Marquinho Amaral (PSDB) à disputa. Cotrim é mais comedido em suas opiniões. “Até o dia 2 de outubro, a nossa preocupação é com as filiações, reforçando o partido à disputa de 2016”.
Conforme divulgado pela coluna Torpedos de domingo, 6, o presidente estadual do PMDB, deputado federal Baleia Rossi e o deputado estadual Jorge Caruso esperam que São Carlos tenha candidatura própria.
Marquinho Amaral confirmou à reportagem do Primeira Página o desejo de disputar a Prefeitura de São Carlos, mas o primeiro partido da lista é o PSDB. “Acreditamos que haverá prévias e que as regras sejam claras e transparentes. Caso contrário, existem outros caminhos”, deu o recado. Além do assédio de alguns militantes do PMDB, Marquinho já estabeleceu conversas com PTB, PPS e PSD.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x