1 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PMDB volta a cobrar secretários de Altomani

PMDB volta a cobrar secretários de Altomani

26/08/2014 23h48 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
PMDB volta a cobrar secretários de Altomani

Depois do pronunciamento do vereador Ditinho Matheus na sessão da Câmara do dia 12 de agosto informando à gestão Paulo Altomani que o PMDB não era ‘marionete de governo’, o vereador Lucão Fernandes (PMDB) voltou a fazer cobranças aos secretários municipais. Desta vez o alvo foi a Secretaria de Obras Públicas.

Segundo Lucão, o trabalho de alguns secretários causa desconforto aos vereadores e os prejuízos rebatem no prefeito de São Carlos. Ele mencionou que há quase um ano, um grupo de moradores o procurou para relatar problemas no cruzamento das ruas Conde do Pinhal, Riachuelo e Aquidabam. 

Quando chove, a água invade as casas e o parlamentar propôs mecanismos de contenção de águas para resolver o problema. “Até hoje, nada. Quando chove, a água invade quase um metro. Os secretários são escolhidos a dedo pelo prefeito Paulo Altomani, mas precisam trabalhar, caso contrário é o prefeito que será cobrado”, disse.

“Será que a vontade do prefeito é que os problemas não sejam resolvidos? Nós estamos contribuindo para que a administração caminhe de forma positiva, mas é preciso comprometimento de outras peças da administração”, complementou.

 

NOVELA

Na sessão do dia 12 de agosto, Ditinho Matheus fez críticas na mesma direção. Ele relembrou que em 2012 o partido rompeu a aliança com o PT e decidiu seguir um outro destino.

Na ocasião, a sigla lançou Eduardo Cotrim como candidato a prefeito.  O parlamentar foi mais além. Disse que chegou o momento de se rever a aliança entre PMDB e PSDB e cravou: “Não somos marionetes do governo municipal e jamais seremos. Uma aliança é um pacto entre duas ou mais partes em torno de fins comuns. É preciso cuidado para não se cometer equívocos, caso contrário é preciso rediscutir essa união”, explicou.

Na ocasião, Ditinho estava descontente com o tratamento dispensado pela administração às solicitações da atividade parlamentar do peemedebista.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x