30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Praça do Jardim Pureza recebe limpeza a pedido do vereador Moisés Lazarine

Praça do Jardim Pureza recebe limpeza a pedido do vereador Moisés Lazarine

21/01/2019 14h27 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Praça do Jardim Pureza recebe limpeza a pedido do vereador Moisés Lazarine

O vereador Moisés Lazarine destacou que, em atendimento a pedido de sua autoria, a Prefeitura realizou na semana passada a limpeza da praça situada na rua Maestro João Seppe com a rua Oscar Jensen, no bairro Jardim Pureza.
A solicitação havia sido feita pelo parlamentar em 3 de dezembro de 2018, por meio do requerimento de protocolo número 3090, sendo o pedido atendido 45 dias depois pelo Executivo.
“Quero agradecer à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, na pessoa do secretário Mariel Olmo, juntamente com o Departamento de Áreas Verdes, na pessoa do diretor Jurandir Ferrante, o qual na medida das possibilidades tem atendido nossas solicitações. Quero enfatizar que este ano estamos intensificando os trabalhos que estamos fazendo no atendimento à população, tanto em nosso gabinete como no gabinete móvel (sistema que criamos para atendimentos nos bairros) e intensificando os requerimentos e a fiscalização com minha equipe nas ruas semanalmente para podermos ver uma São Carlos melhor”, afirmou o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x