27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Prefeito solicita apoio a deputado para recuperar convênios

Prefeito solicita apoio a deputado para recuperar convênios

09/06/2015 12h53 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Prefeito solicita apoio a deputado para recuperar convênios

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito, Cláudio Di Salvo, do secretário de Planejamento e Gestão, Douglas Marangoni e do secretário de Governo e Procurador Geral, Waldomiro Bueno de Oliveira, recebeu na tarde de ontem (8), no gabinete no Paço Municipal, a visita do deputado federal Lobbe Neto, que se colocou a disposição da prefeitura para ajudar nos assuntos que dizem respeito a convênios com o governo federal.

Durante o encontro foram levantados convênios parados e a real situação do município devido ao confisco de recursos. “Estamos estudando com o Deputado Lobbe Neto, se ele consegue achar uma solução na redução das contrapartidas do município para a liberação de alguns convênios parados com o governo federal, tendo em vista a crise que enfrentamos”, disse o Municipal de Planejamento e Gestão, Douglas Marangoni.

Segundo o deputado, todo esforço da equipe será concentrado para ajudar no que for necessário. “Estou à disposição para agendar visitas aos Ministérios e ajudar no que for necessário para agilizar esses convênios, o município de São Carlos não pode perder recursos”, enfatizou ele.

“Estamos realizando o maior investimento da história de São Carlos, que é o pagamento da dívida do município. Creio que com o apoio do Lobbe nos convênios e com as dívidas quitadas, vamos dar uma grande arrancada na cidade”, lembrou o vice-prefeito Cláudio Di Salvo.

Por sua vez, Paulo Altomani agradeceu a visita e o apoio do deputado. “Quero agradecer a visita do Lobbe, que sempre está presente e a disposição da nossa cidade. O apoio no agendamento em alguns Ministérios será de grande importância para garantirmos recursos perante a dificuldade que financeira que o município enfrenta”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x