27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Prefeito vistoria recape realizado no Sesi Vila Isabel

Prefeito vistoria recape realizado no Sesi Vila Isabel

02/09/2013 22h11 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Prefeito vistoria recape realizado no Sesi Vila Isabel

O prefeito Paulo Altomani esteve na manhã desta segunda-feira, 2, no Centro de Lazer e Esportes do Sesi, na Vila Izabel, para vistoriar o recape realizado em 5.212 metros quadrados do estacionamento e via de acesso à escola.

 

Altomani lembrou que o recape foi uma reivindicação do diretor do Sesi, Heraldo Pedroso Pimentel. “Mediante todo trabalho que Paulo Skaf, presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), tem feito por São Carlos, como o investimento de quase R$ 30 milhões para aumento no número de vagas na unidade de Vila Izabel, a prefeitura julgou pertinente atender o pedido”, comentou.

Com investimento de R$169 mil, o Secretário de Obras ressaltou que a rua estava bastante deteriorada, com muitos buracos. “Realizamos a recuperação do asfalto em dois dias, proporcionando qualidade a esse importante acesso, que serve, inclusive, como corredor de ônibus, atendendo uma grande quantidade de  moradores da região”. Márcio acrescentou que a recuperação será finalizada com o trabalho de sinalização horizontal, que deve ser feito, em breve, pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

 

Além do recape, o entorno do Sesi está recebendo outras melhorias. Segundo o Prefeito, está sendo finalizado um projeto de duplicação da Avenida José Augusto de Oliveira Salles, desde a rotatória do CDHU até a rotatória do Distrito Industrial Miguel Abdelnur, e deverá ser realizada a pavimentação total do Jardim São Paulo, bairro que centraliza depósitos e indústrias. “Paulatinamente, vamos recuperando as ruas da cidade, tanto no centro quanto na periferia, proporcionando melhor qualidade de vida em toda São Carlos”, concluiu Altomani.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x