11 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Zé Parella lança namorada para prefeita

Zé Parella lança namorada para prefeita

06/09/2013 23h58 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Zé Parella lança namorada para prefeita

O ex-prefeito condenado pela Justiça Eleitoral, e inelegível por oito anos, José Luís Parella, o Zé Parella, lançou, no início da noite desta sexta-feira, 6, o nome de sua namorada, a comerciante e estudante de arquitetura Lu Spilla (PSDB), como candidata a prefeita de Ibaté. “Não podemos deixar Ibaté parada como está. Vamos continuar o que o Zé deixou e gostaria de ser a primeira prefeita da história de Ibaté”. O candidato a vice-prefeito será o servidor público municipal Nelson dos Santos Hercoli, o Nicola (PMDB).

O processo de lançamento das candidaturas foi conduzido por Parella. Ele fez várias críticas aos adversários. Sem citar nomes, ele ressaltou que os seus adversários fizeram de tudo para minar os possíveis candidatos de sua coligação. Ele acusa os adversários do grupo comandado pelo PTB, que tem como candidato Júnior Trevisan, de fazer ameaças contra várias lideranças. Segundo ele, diante de tal contexto, algumas pessoas ficaram com medo e desistiram de participar das eleições.

Parella também atacou o prefeito interino de Ibaté, João Siqueira (PP), que assumiu o cargo na condição de presidente da Câmara Municpal após a cassação do prefeito eleito em 7 de outubro de 2012, Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB) e de seu vice, Horácio do Carmo Sanchez (PSDB).  Segundo Parella, Siqueira só está “fazendo política”. “Ele não fez nada, tudo o que ele está falando que fez fui eu que deixei encaminhado, como as casas populares e várias outras obras”.

Dr. Alessandro concordou com as palavras de Parella e afirma que a situação política da cidade exigiu uma estratégia que poupasse o verdadeiro candidato escolhido até que chegasse a data final. “Na convenção escolhemos o nome da Lu, que resolveu encarar o desafio, mas deixamos para divulgar somente hoje (ontem). Até pedimos desculpas para imprensa que não pôde cobrir a nossa convenção porque mantivemos em segredo o nome da Lu. “Nós guardamos o nome da Lu na manga. Conversamos com ela, que prontamente aceitou o compromisso de dar continuidade a gestão de Zé Parella”.

O ex-prefeito afirma que apesar do processo eleitoral já começar, ele ainda tem esperanças de que o Dr. Alessandro e seu vice, Horário, revertam a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no último recurso impetrado em Brasília.

Parella deixou claro que não vai aceitar provocações contra sua companheira. “Se alguém mexer com ela é como mexer com um filho meu”, avisou. A coligação ainda conta com o PMDB e o PRB.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x