27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PTB realiza convenção neste domingo

PTB realiza convenção neste domingo

27/04/2012 09h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PTB realiza convenção neste domingo

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza, neste domingo, a partir das 9h, no Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal, a sua convenção municipal para a eleição do diretório municipal. Até agora o partido funcionava como Comissão Provisória.

A convenção será realizada no mesmo dia e horário em todos os 645 municípios do Estado de São Paulo. O presidente do PTB estadual, deputado estadual Campos Machado, é o convidado de honra do partido para o evento.

A eleição se dará com chapa única, tendo à frente o atual presidente, Aldomiro Pedrino, que será eleito para dirigir o partido. O vereador Antônio Carlos Catharino concorre como primeiro vice-presidente e Márcio Cinti como segundo vice-presidente. Devanil Barreiro é candidato a secretário geral e João Muller como secretário executivo, além de Eduardo Sanches como tesoureiro.

O partido fará parte da coligação que apoiará a reeleição do prefeito Oswaldo Barba e também lançará chapa de candidatos a vereador. “Como vamos coligar com o PRB (Partido Republicano Brasileiro), lançaremos, no total, 42 candidatos a vereadores, buscando eleger o maior número possível de parlamentares”, comenta Márcio Cinti.

Quanto à chapa majoritária, o partido indica João Muller e Marcos Alberto Martinelli para concorrer ao cargo de vice-prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
peter
peter
11 anos atrás

Outro partido formado por oportinista, que mamam na prefeitura a anos, não se iludam e votem errado, como o pv ,tambem dão sustentabilidade ao prefeito em troca de cargos na prefeitura.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x