6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Rocha questiona abandono de campo de futebol no Paulistano

Rocha questiona abandono de campo de futebol no Paulistano

18/11/2013 12h56 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Rocha questiona abandono de campo de futebol no Paulistano

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre a paralisação das obras de reforma do campo de futebol do Jardim Paulistano.

 

Segundo Rocha, em visita ao local os moradores relataram que as obras foram iniciadas há pelo menos quatro anos, com os serviços de terraplanagem e plantio parcial do revestimento gramíneo. No entanto, os serviços pararam por aí e as obras estão abandonadas desde então.

O campo, localizado entre as ruas Dr. Alberto Cattani e Pedro Cavarette, ainda não possui traves e redes, além de o mato já ter começado a crescer no gramado. Também não há iluminação no local, uma vez que os postes foram instalados, mas não existem refletores para que eles possam funcionar corretamente.

O parlamentar também chama a atenção para o fato de “a construção do sanitário e vestiário, cujas paredes foram erguidas, não foi coberta e devidamente fechada, tendo servido de abrigo a usuários de drogas e de local para a prática libidinosa de pessoas mal intencionadas. Assim, o transtorno que o campo de futebol abandonado tem causado diminui a segurança e retira a tranquilidade dos moradores”.

 

O vereador pede à Prefeitura esclarecimentos sobre a paralisação das obras de reforma do campo, bem como providências para que estas sejam retomadas o mais rapidamente possível. “Aquele campo pode trazer inúmeros benefícios para a saúde de quem pratica esportes, para os atletas locais e para a terceira idade, além do fato de o Jardim Paulistano não possuir outras áreas adequadas para a prática de esportes”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x