9 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ronaldo Lopes verifica “estado lastimável” de rua e praça no Arnon de Melo e Santa Angelina

Ronaldo Lopes verifica “estado lastimável” de rua e praça no Arnon de Melo e Santa Angelina

07/07/2015 11h03 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Ronaldo Lopes verifica “estado lastimável” de rua e praça no Arnon de Melo e Santa Angelina

O vereador Ronaldo Lopes (PT) protocolou na última semana dois requerimentos encaminhados à prefeitura pedindo providências para o estado “precário” do asfalto da rua Olavo Godoy e  a situação “calamitosa” da praça ao lado do córrego Mineirinho.   Ronaldo pede para as secretarias competentes soluções imediatas para os problemas lá existentes.

Atendendo a solicitação de moradores do Arnon de Melo e Santa Angelina, o parlamentar foi ao local para apurar as reclamações dos munícipes.  Ronaldo foi recepcionado por moradores que  estavam indignados pela situação vivida. “Pagamos impostos como qualquer pessoa, mas estamos esquecidos pela atual administração. Nossas casas, carros estacionados e até crianças são alvos destas pedras soltas desse asfalto sem qualidade, que praticamente não mais existe e são projetadas pelos veículos que passam”, disse um morador.

O vereador relata que quase presenciou um acidente entre um carro e moto, ao ver um motociclista tentar desviar de um buraco e o carro de outro. “Não se chocaram por pouco, isto aqui está em estado lastimável, um perigo”, confirma. “Com relação à Praça, o desleixo é total; brinquedos em mau estado de conservação, mato alto, piso intertravado soltando todos os bloquetes, troncos e galhos de árvore jogados pelo local”. 

“Às vezes nós, os moradores, damos uma limpada e juntamos os pisos para as crianças não se machucarem. É uma pena esta área de lazer estar assim abandonada”, disse uma moradora. “Não cabe ao povo fazer aquilo que é obrigação do poder público”, conclui Ronaldo.  

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x