27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ronaldo pede recapeamento para rua do Bandeirantes

Ronaldo pede recapeamento para rua do Bandeirantes

21/09/2012 19h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ronaldo pede recapeamento para rua do Bandeirantes

O vereador Ronaldo Lopes (PT), solicitou à Prefeitura, por meio de indicação protocolada na Câmara Municipal, o recapeamento da rua Abrahão João no Jardim Bandeirantes, uma das principais vias públicas do bairro, que tem intenso fluxo de veículos, caminhões, ônibus e motocicletas.

 

Segundo informações do vereador, o asfalto da rua Abrahão João encontra-se comprometido, com  muitas deformações, causadas pelo intenso fluxo de veículos que sobrecarrega o asfalto, diminuindo sua vida útil e causando inúmeros transtornos e riscos de acidentes à população.

Ronaldo afirmou ter recebido em seu gabinete, diversos pedidos dos moradores solicitando a pavimentação do local: “Somente um recapeamento com qualidade dará a sustentabilidade a esta tão movimentada via pública, trazendo melhor qualidade de vida e segurança a todos”, afirmou.

 

RETORNO – Ronaldo também sugeriu a implantação de um retorno no final da avenida Miguel Petrucelli, no bairro Jardim Ipanema, onde a Prefeitura Municipal concluiu recentes obras de pavimentação.

Além de ser avenida de mão dupla, a Miguel Petrucelli possui intenso tráfego de veículos e, no trecho que dá acesso à rua Joviano Alves Margarido, não existe sinalização adequada, sendo necessário implantar um retorno para os veículos que transitam no local. Esta medida poderá extinguir conversões proibidas e garantir maior segurança aos motoristas e pedestres.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x