27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei prestigia Feira do Conhecimento da EMEB Dalila Galli

Roselei prestigia Feira do Conhecimento da EMEB Dalila Galli

21/10/2013 12h26 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Roselei prestigia Feira do Conhecimento da EMEB Dalila Galli

O vereador Roselei Françoso (PT) prestigiou no último dia 18 a Feira do Conhecimento “Ciência e Tecnologia” realizada pela EMEB Dalila Galli, no Jardim Jockey Clube, zona norte da cidade.  – bairro Jockey. O evento reuniu aproximadamente 2500 pessoas.

 

Os alunos que participaram da feira desenvolveram trabalhos sobre os seguintes temas:  A Lei nº 10.639/03 que estabelece a obrigatoriedade do ensino da história e cultura afro-brasileiras e africanas nas escolas públicas e privadas do ensino fundamental e médio; reciclagem e sustentabilidade, plantas medicais ( plantas aéreas e raízes); senso comum para senso científico; visão cerebral (sentidos); Golf; poemas e sarau; educação física; oficinas de linguagem de sinais (LIBRAS). Também foram abordados temas sobre 1ª e 2ª guerra mundial e o aconteceria no caso de uma terceira guerra.

Roselei cumprimentou a direção da Escola, sob o comando de Maria José Vanzo, enaltecendo o trabalho dos professores, merendeiras, alunos e de toda comunidade escolar pelo sucesso do evento.

 

A Feira do Conhecimento “Ciência e Tecnologia” teve início em 2011, na gestão do ex-prefeito Oswaldo Barba (PT), sendo uma realização anual da Secretaria Municipal de Educação. “A EMEB Dalila Galli, promovendo tal evento estimula a pratica da ciência, do ensino e do conhecimento, além de incentivar a participação dos pais, população escolar e da comunidade do entorno”, ressaltou o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x