27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Senador Aloysio aposta na vitória de Altomani

Senador Aloysio aposta na vitória de Altomani

18/08/2012 15h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Senador Aloysio aposta na vitória de Altomani

O senador Aloysio Nunes Ferreira Filho afirmou neste sábado, 18 que o prefeiturável Paulo Altomani deverá vencer as eleições em 7 de outubro. Ele visitou o centro da cidade, onde conversou com eleitores e pediu votos para o candidato tucano. De acordo com Aloysio, está preparado para governar o município. Também acompanharam o evento político outras lideranças, como o deputado estadual Roberto Massafera, o presidente do Cepam, Lobbe Neto e o vereador Marquinho Amaral (PSDB), entre outros.

“Minha função como  senador é de apoiar a cidade. Eu sinto que há uma necessidade de mudança em São Carlos. A cidade é pujante e dinâmica e pode melhorar muito mais. O Altomani é competente e vai ser o melhor prefeito que esta cidade já conheceu. O maior problema é a saúde. Vamos fazer aqui o AME (Ambulatório Médico de Especialidades)”, afirmou Aloysios, que também  se comprometeu a buscar recursos para a conclusão do hospital escola e o seu pleno funcionamento.

Altomani afirmou que como Aloysio teve 79 mil votos em São Carlos, é um grande cabo eleitoral. “Se os eleitores me honrarem com a mesma votação, serei o prefeito do povo com uma gestão vencedora, onde nós, o povo de São Carlos, vai levar esta cidade a um processo de desenvolvimento nunca antes visto”

 

TRAJETÓRIA – De 1995 a 2007, Aloysio foi eleito para deputado federal. Em 1997, sai do PMDB e se filia ao PSDB. Interrompeu o mandato de 1999 a 2002 ao ocupar 2 ministérios do governo Fernando Henrique Cardoso: a secretaria-geral da Presidência e o Ministério da Justiça.

Foi secretário municipal de São Paulo durante o governo José Serra/Gilberto Kassab. Quando Serra foi o governador de São Paulo, Aloysio foi o chefe da Casa Civil.

No dia 3 de outubro de 2010, Aloysio foi eleito senador pelo PSDB de São Paulo com 11.189.168 votos (30,42% dos válidos), tendo superado o recorde de Aloizio Mercadante estabelecido em 2002 como o senador mais votado no país e ficado bem à frente de Marta Suplicy – também eleita senadora

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MARIA JOSE
MARIA JOSE
11 anos atrás

Tenho reparado que alem do abandono total da cidade, no que se refere a limpeza, buracos, asfalto, lixo,vazamentos de agua, o que impressiona são o numero de lampadas queimadas nos bairros da cidade, sei que os caras da prefeitura vão dizer que isso é um problema da cpfl, mas a acho que a prefeitura com seu grande numero de funcionarios, a maioria sem fazer nada deveria zelar por esse serviço tão importante, só aqui no meu bairro( CARDINALLI) e imediações contei mais de 10 lampadas queimadas.

luiz
luiz
11 anos atrás

Meu voto e da minha familia,é do Altomani ja votei 03,vezes no pt chega a cidade ta uma m… e a prefeitura cheia de cargos de comfiança tudo de fora,barba numca mais.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x