3 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > TCE indefere pedido de anulação do concurso público

TCE indefere pedido de anulação do concurso público

05/12/2014 21h04 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
TCE indefere pedido de anulação do concurso público

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) indeferiu o pedido de anulação do concurso público que foi realizado no dia 30 de novembro pela Prefeitura Municipal de Itirapina, o veredicto foi dado pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo.

Para o prefeito José Maria Cândido (PMDB), existe um grupo de oposição que busca atrapalhar o desenvolvimento da cidade. “Buscando todas as formas de prejudicar a atual gestão, um pequeno grupo de opositores, derrotado nas urnas, ao invés de ajudar a melhorar Itirapina, buscando soluções ou recursos para investimentos e obras, tentou anular o concurso público nº 001/2014, perante o Tribunal de Contas do Estado, mas não tiveram sucesso perante a Corte”, disse.

O concurso obteve mais de 2700 inscritos e, segundo Cândido, foi importante a representação, pois mostrou a veracidade do concurso. “Foi importante que essas pessoas fizeram a representação contra o concurso, pois a decisão do TCE mostrou a veracidade do processo e tranquilizou os mais de 2700 inscritos”, ressaltou o prefeito.

No final de novembro, o prefeito já havia desmentido os boatos de que o concurso não aconteceria. Na ocasião, Cândido afirmou que os rumores de que o processo não seria realizado partiu de pessoas mal intencionadas. “Não é novidade nenhuma, que existe um grupo de pessoas mal intencionadas que estão 24 horas por dia tentando atrapalhar o meu trabalho como prefeito, buscando todas as formas possíveis e impossíveis para impedir o cumprimento do meu slogan de campanha que é ‘Ordem e Progresso’, devidamente aprovado nas urnas por 72% dos eleitores”, falou. 

Cândido critica a forma como algumas pessoas estão agindo na cidade, intimidando autoridades e falando inverdades sobre a atual administração. “Mentem, falam bobagens, contam vantagens, falam mal da minha gestão, inventam histórias ou estórias, xingam, ameaçam de morte, desrespeitam o prefeito e alguns vereadores, estão sempre de olho nas eleições de 2016, porque desejam, a qualquer preço, retomar o poder para fazer Itirapina voltar no tempo, destruir a cidade e se servirem da administração e não servirem ao povo”, esbravejou. “Agora o povo ficou sabendo quem realmente são as pessoas que fazem de tudo para prejudicar a cidade, a população e a administração pública, ou melhor, que trabalham contra o progresso de Itirapina e a oportunidade de emprego das pessoas”, completou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x