27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereador pede conserto de calçadas no centro

Vereador pede conserto de calçadas no centro

07/10/2013 16h39 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Vereador pede conserto de calçadas no centro

O vereador Eduardo Brinquedos (PSC) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando à Prefeitura a manutenção das calçadas na região central da cidade.

 

Segundo Eduardo, inúmeros comerciantes e moradores o procuraram reivindicando melhorias nas calçadas, pois é grande o número de buracos e pedras soltas. Esta situação, além de dificultar a circulação de pedestres, atrapalha a vida dos comerciantes e também coloca em risco a integridade física dos transeuntes.

O parlamentar também afirma já ter protocolado uma indicação referente ao mesmo assunto, porém, até o momento, não houve nenhuma manifestação ou resposta do Poder Executivo Municipal a respeito. O problema das calçadas na região central da cidade também foi pauta de inúmeros requerimentos de outros vereadores neste ano.

 

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa realizar o conserto e a manutenção destas calçadas o mais rápido possível, trazendo mais segurança e facilidade para os pedestres que precisam se transitar pela região central da cidade, seja a trabalho ou lazer.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x