Santos apenas empara com o Crac
Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Crac (GO) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, com o placar ficando no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 10.
O Santos precisa vencer no jogo de volta ou empatar por dois ou mais gols para se classificar para a sequência da competição. O Crac tem de vencer ou empatar por 0 a 0 para seguir na Copa do Brasil, Um novo 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis.
A primeira chance de gol da partida pertenceu ao Crac, e a bola passou com perigo pelo gol. O Santos chegou aos cinco minutos, em cobrança de falta de Rafael Galhardo, que acabou sobrando para Willian José tentar o chute, por cima da meta de Aleks.
O Santos chegou novamente com perigo aos oito minutos, mas a defesa do time goiano conseguiu o corte na tentativa feita por Neílton.
Aos 12 minutos, nova chance santista, desta vez com Montillo, que bateu forte na bola e a viu passar muito perto do travessão do goleiro do Crac.
Rafael Galhardo, aos 16, bateu de fora da área, mas sem sucesso. O Crac respondeu quatro minutos depois, também em chute de longe e Aranha foi para a defesa.
O Santos insistia nas jogadas de perigo com Rafael Galhardo para tentar botar a bola na área. Willian José, aos 31, bateu de fora da área e por pouco não abriu o placar da Vila Belmiro.
Aos 39 minutos, o Santos abriu o placar da Vila Belmiro com Leandrinho, que mandou a bola parar no ângulo direito do gol defendido por Aleks.
Pantico bateu falta no começo do segundo tempo e Aranha fez a defesa. A resposta santista veio em jogada de Montillo, que venceu a disputa com Rodnei, tentou o cruzamento, mas a finalização foi por cima do gol.
De longe, Willian José foi para o chute, sem sucesso. O segundo tempo mostrava um domínio santista do campo de jogo, controlando a bola e indo mais ao ataque.
Aos 13 minutos, o Crac chegou com perigo com Heber, que invadiu a área e foi para o arremate, mas acertou a trave de Aranha. A equipe goiana tentava criar situações de gol, mas o Santos conseguia tocar a bola e ir ao ataque.
O time visitante empatou a partida com Ben-Hur, aos 21 minutos. Washington apareceu pela direita, sendo marcado por Arouca, e cruzou da linha de fundo para o zagueiro aparecer e mandar para o fundo das redes de Aranha.
O Santos tocava a bola atrás de espaço para as finalizações. Cícero bateu de fora da área aos 36 minutos e acertou o travessão do goleiro Aleks.
A insistência santista continuou e Léo teve duas chances para o arremate a gol, mas ambas foram afastadas pela defesa do CRAC. Aos 40 minutos, foi a vez de Bruno Peres tentar e acertar a trave de Aleks.
Nos acréscimos, Heber partiu com a bola, venceu a zaga santista, mas Bruno Peres conseguiu travar o chute do jogador da equipe goiana. (futebolpaulista.com.br)
Santos 1 x 1 Crac
Gols: Leandrinho aos 39 minutos do primeiro tempo e Ben-Hur aos 21 minutos do segundo tempo
Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR)
Local: Vila Belmiro
Santos
Aranha; Galhardo (Bruno Peres), Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca (Alan Santos), Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Willian José (Giva).
Técnico: Claudinei Oliveira.
Crac
Aleks; Rodnei, Bruno Alves, Ben-Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Vanderlei (Didi) e Jonathan Goiano (Diogo Medeiros); Héber e Pantico (William Amendoim).
Técnico: Marcelo Rocha.