28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Beatniks/Yázigi/Aquário quer definir vaga na APV

Beatniks/Yázigi/Aquário quer definir vaga na APV

01/08/2014 12h52 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Beatniks/Yázigi/Aquário quer definir vaga na APV
Divulgação
Equipe lidera a fase de classificação e tem dois jogos importantes pela APV.

 

Após a pausa devido a Copa do Mundo e os Jogos Regionais, o Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) retorna com força total e o Beatniks/Yázigi/Aquário vai ter dois compromissos em casa neste final de semana, pela fase de classificação.

A equipe de vôlei masculino adulto irá jogar no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Sábado, 2, a partir das 16h enfrenta Américo Brasiliense e Domingo, 3, às 11h enfrenta Jaú.

Líder do grupo (ao lado de Birigui, com quatro vitórias em cinco jogos), o time são-carlense foca a classificação para as finais da Taça Ouro.

“Se vencermos os dois jogos, vamos garantir uma das vagas”, antecipou o técnico Dudão, que mostra otimismo. “Treinamos bem, estamos prontos”, garantiu.

O que deixa o treinador um pouco apreensivo é quanto a falta do ritmo de jogo. “Ficamos muito tempo parados e isso complica. Mas vamos na base da superação e buscar as duas vitórias. Temos condições para isso”, afirmou Dudão.

 

LIDERANÇA

Dudão afirmou que tem um motivo a mais para buscar duas vitórias em casa neste final de semana. No dia 10, vai enfrentar Birigui e estará em jogo a liderança do grupo.

O treinador são-carlense não esconde que os jogos restantes na fase são complicados, mas garante que o Beatniks/Yázigi/Aquário tem condições de vencer todos os compromissos. “O time está unido e focado. Vamos aproveitar o ambiente favorável e buscar os resultados positivos”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x