28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Objetivo/Posto Castelo foca APV no 2º semestre

Objetivo/Posto Castelo foca APV no 2º semestre

30/07/2014 12h55 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Posto Castelo foca APV no 2º semestre
Divulgação
Enquanto se prepara para a APV, equipe são-carlense disputa paralelamente um torneio em Ribeirão Preto.

Sob o comando do técnico Robson Wenzel, a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Posto Castelo mantem os treinos regulares, focada no segundo semestre de 2014.

A prioridade é o Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), uma vez que o plano traçado visa colocar o time entre os quatro melhores colocados da Taça de Ouro.

O Campeonato da APV está em sua fase de classificação e o próximo compromisso é somente no dia 21 de setembro, quando recebe a visita de Votuporanga, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Até lá, a preocupação de Wenzel é dar os treinos regulares e disputar o Campeonato da AABB, de Ribeirão Preto, que serve de preparação. O próximo compromisso neste torneio será no dia 2 de agosto, contra o São Carlos Clube C.

De acordo com o coordenador do time, Zé Sérgio, o ambiente entre as jogadoras é o melhor possível, levando em consideração a evolução técnica e tática do grupo.

“Estamos muito otimistas em relação ao segundo turno da APV, pois vamos ter bastante tempo para acertar a equipe e também se preparar com o torneiro veio numa hora boa para ajudar na preparação do time”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x