27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 03/05/2017

Torpedos – 03/05/2017

03/05/2017 11h30 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 03/05/2017

Deplorável 

Situação da rua Natalino Mastrofrancisco, no Boa Vista, é de dar pena, de dar dó. A rua está intransitável. E a licitação do tapa-buraco não sai de jeito nenhum.

Andança

O prefeito Airton Garcia (PSB) disse que, na semana passada, foi ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) para tentar resolver o impasse do tapa-buracos. Sem dizer nomes, ele continua a acusar um vereador que usou ‘laranja’ para melar a licitação.

Pau e circo?

Muitas pessoas criticaram a realização da Festa do Clima. Usaram as redes sociais para dizer que o prefeito deveria gastar dinheiro com saúde em vez de festa. Mas o resultado na Praça do Mercado demonstra que a população quer saúde e infraestrutura urbana, mas não abre mão de uma boa diversão.

Números

Segundo estatísticas da Prefeitura, os três shows levaram mais de 20 mil espectadores na Praça do Mercadão.

Carência 

É bom lembrar que a Festa do Clima é tradicional, faz parte do calendário de eventos de São Carlos e precisa receber o incondicional apoio do Poder Público. Evidentemente que, para onerar cada vez menos os cofres municipais, os custos deveriam ser compartilhados por meio de patrocinadores.

Mais

A Festa do Clima deixa clara a seguinte impressão: a cidade é carente de eventos gratuitos. E o grande público na Praça do Mercado é reflexo disso.

Magoei

O vereador Marquinho Amaral (PMDB) procurou a coluna para esclarecer: ele ficou ‘pê’ da vida com a Prefeitura por terem esquecido de anunciar a presença do vereador Rodson Magno (PSDB) no show do Titãs. Rodson era o representante da presidência da Câmara.

Botinada

Aliás, Marquinho Amaral, que é tido como líder do prefeito Airton Garcia na Câmara, postou-se de forma diferente no plenário. Disse que o chefe do Poder Executivo emprega ficha suja de Marília e de Botucatu na administração.

Botinada II

Marquinho disse que um dos cargos de confiança de Airton Garcia aparece duas vezes por semana para trabalhar, conta piadinhas nos corredores e dá no pé. 

Vazio

Sobre a greve dos servidores de Itirapina, o prefeito Zé Maria (PMDB) manda avisar: não há dinheiro em caixa para conceder qualquer reajuste. É fato que as prefeituras do Brasil estão em estado lastimável quanto às finanças públicas.

Trabalhador

A Festa do Trabalhador de Ibaté foi um sucesso. Mais de 6 mil pessoas prestigiaram o evento e concorreram a mais de 20 prêmios. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x