8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 05/09/2014

Torpedos – 05/09/2014

05/09/2014 07h49 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 05/09/2014

Visita

A presença do candidato a vice-presidente na chapa tucana, Aloysio Nunes, gerou alguns fatos pitoresco. O repórter Fábio Taconelli conseguiu flagrar a vereadora Cidinha do Oncologico, do Solidariedade, olhando de forma estranha enquanto o senador concedia a entrevista coletiva. O que será que a vereadora estava pensando naquele exato momento? A foto é curiosa. Engraçado mesmo foi o fato do parlamentar Rodson Magno (PSDB) pedir para tirar a foto ao lado do candidato. Rodson, de forma toda educada, pediu: “Senador, o senhor permite que eu tire uma foto ao seu lado?”. Todos os presentes riram do fato. O vereador tucano é conhecido como o vereador fotinho, afinal onde tem um flash lá está ele com um sorriso de orelha a orelha.

 

Quem é ele mesmo?

E um eleitor disse ao senador Aloysio Nunes que havia votado nele há quatro anos. “Eu votei no senhor, o seu número era 11 não era?”, disse o homem. O senador deu uma olhadinha de lado e disparou: “O meu número era 451”.

 

Quem é ele mesmo? 2

Será que o eleitor confundiu Aloysio com Maluf? Pelo visto o senador não gostou muito da comparação. 

 

No ataque

O senador e candidato a vice-presidente atacou duramente Marina Silva (PSB) e ficou claro que a tática tucana é ligar a ex-senadora ao PT e ao mensalão. Será que isso vai dar certo?

 

No ataque 2

Pelo visto o PSDB e o PT irão aumentar o coro de críticas a Marina Silva para derrubá-la nas pesquisas. Afinal, para Aécio é a única forma de conseguir ir para o 2º turno e para Dilma buscar uma virada nas pesquisas.

 

Alta

E o prefeito Paulo Altomani (PSDB) teve alta médica ontem à tarde. Altomani afirma para pessoas próximas que quer voltar a trabalhar o mais rápido possível, porém, segundo especialistas, o prefeito precisa de um tempo para a recuperação.

 

Multas

E não é que o secretário Márcio Marino assumiu que faltou planejamento da sua secretaria em relação ao caso Iguatemi! Marino disse que poderia ter pensando em uma estratégia já que o shopping passou a cobrar estacionamento. Uma atitude digna, honesta e de grande gestor, pois poucos na administração Altomani têm humildade de reconhecer erros. Tem secretário que precisa aprender com Marino e não ficar ligando e gritando com os outros.

 

Acertos

Desde que assumiu a pasta do Trânsito, Marino tem mais acertos do que erros. Isso é verdade e precisamos retratar.

 

Cavaletes

E a Justiça deu um fim nos cavaletes. Ainda bem, pois eles estavam atrapalhando muitos pedestres e motoristas, além de deixar a cidade feia.

 

Deus

Feio mesmo é candidatos apelarem a Deus para conseguirem ser eleitos. O horário eleitoral está cheio de oportunistas falando em nome de Deus. Depois de eleito, falam em nome de quem?

 

Deus 2

Ainda bem que Deus dá o livre arbítrio aos homens e não determina em quem votar.

 

Circo dos horrores

E o programa eleitoral está parecendo mais o circo dos horrores. Tem cada um que dá medo. Tem candidato que não sabe o que faz por lá. Por outro lado tem candidato que está exagerando na dose ao querer fazer humor no horário eleitoral. Passou do limite.

 

Bandeiras

E a cidade começou de fato a viver o clima eleitoral. Bandeiras de candidatos estão por todo o lado. E os panfletos também. Viva a democracia!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x