6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 08/04/2014

Torpedos – 08/04/2014

08/04/2014 07h29 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 08/04/2014

O secretário de Transporte e Trânsito, Celso Higashi, afirmou nesta segunda-feira, 7, que continua no cargo e ainda não pediu demissão. Higashi já havia dito a este colunista que está procurando alguém para substituí-lo, uma vez que já decidiu deixar a Prefeitura. Porém, a pedido do prefeito, vai aguardar mais um tempinho.

 

 

Começou

O Ministério Público ouvirá nesta terça-feira, 8, os cargos de confiança da Prefeitura. O MP quer saber qual a relação de cada um com os vereadores, e se as funções que ocupam não podem ser ocupadas por servidores concursados.

 

Começou 2

Tem muita gente na Prefeitura com medo de perder o emprego, já que vários comissionados são parentes de parlamentares (em todos os graus), parentes de secretários, ou ocupam cargos que poderiam ser preenchidos por profissionais concursados. Para alguns, a “boquinha” está por um fio.

 

Sem dó

A Prefeitura não tem dó mesmo do dinheiro público. A Secretaria de Comunicação há muito apresenta problemas e agora a coisa ficou estranha. O Executivo irá pagar R$ 1.875,00 por uma propaganda publicada em uma revista. Porém, há um detalhe: a data da festa está errada.

 

Sem dó 2

A festa em questão é a 12ª Festa do Milho de Água Vermelha que, segundo o anúncio, aconteceu nos dias 5 e 6 de abril. O evento foi transferido para 12 e 13. Assim não há dinheiro público que chega, né? Para não restar dúvida, a Dotação Orçamentária da peça publicitária é 10.01.01.131.0037.2.052.3.3.90.39.01.110000.

 

Relações

A relação entre a Câmara e à Prefeitura ainda não está boa. Tem muita gente descontente. Segundo informações, hoje pela manhã acontece mais uma reunião da base e a coisa não vai ser fácil para a Prefeitura.

 

Relações 2

A sessão da Câmara desta terça-feira, 8. será o termômetro desta relação. Há vereadores dizendo que Paulo Altomani não cumpriu nada do que foi acordado na reunião do Embaré.

 

Fio do bigode

Na política, o que é acordado deve ser cumprido, afinal de contas ainda vale o “fio do bigode”. Mas, pelo que vemos, retiraram do dicionário do pessoal do Paço a palavra “cumprir” e “acordo”.

 

Meio Ambiente

Paulo Taú (PSDB), o vereador que saiu para devolver o lugar na Câmara a Júlio César Pereira (DEM), vai mesmo para a administração. Ele deve assumir a Coordenação de Meio Ambiente. Sem querer ser chato, mas o que Taú entende do assunto? Qual sua formação? Ele não era comerciante?

 

Meio Ambiente 2

O que o secretário Tundisi, que também acumula a função de coordenador do Meio Ambiente, tem a dizer desta possível nomeação?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x