17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 08/11/2016

Torpedos – 08/11/2016

08/11/2016 08h10 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 08/11/2016

Vergonha 

Foto de Thiago Caporasso mostra a situação de calamidade da Avenida Aurélio Catani, entre os bairros Itamarati e Astolpho Luiz do Prado. A via é bastante utilizada pela população. O vereador Ditinho Matheus (PMDB), que é da região, poderia se engajar na solução do problema.

Esclarecendo 

Sobre a foto da ponte da rua Antônio Rodrigues Cajado, que foi publicada no domingo, o secretário de Obras Públicas, Márcio Marino, disse que o entupimento das bocas de lobo provocaram as poças de água. Ele defende que a obra na região foi feita com os mais avançados métodos de engenharia.

Recado

Se Airton Garcia (PSB) pretende espelhar a sua gestão em Waldomiro Lopes, de Rio Preto, tome cuidado: a cidade distante 200 quilômetros de São Carlos está um caos, com centenas de buracos nas ruas, sinalização precária e muito mato.

Aliás…

Pelas notícias que recebemos de alguns personagens de Rio Preto que podem desembarcar por aqui, damos um recado ao Sindspam, o sindicato dos servidores. Terão muito trabalho nos próximos anos. As outras informações são de cair o queixo.

4 de novembro

Na solenidade de aniversário de São Carlos, nenhum vereador estava presente. Talvez os nobres edis tinham compromissos mais importantes.

Reitora 

O Diário Oficial da União de ontem, 7, trouxe a nomeação da professora Wanda Aparecida Machado Hoffmann como a nova reitora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O decreto foi assinado pelo presidente Michel Temer.

Primeira

A professora Wanda Hoffmann é a primeira mulher escolhida para assumir a reitoria da Universidade. A indicação dos membros da gestão 2016-2020 teve a Chapa 2 como vencedora, com 52,67% dos votos válidos, contra 47,33% da Chapa 1. Ela toma posse na quarta-feira, 9, às 15h30, no Ministério da Educação (MEC).

Cabo de guerra

Ao lembrarmos da UFSCar, a reitoria da Universidade rebateu as críticas lançadas pelo Sindicato dos Servidores Técnico Administrativos (SINTUFSCar) sobre a greve da categoria. A polêmica diz respeito ao funcionamento da Biblioteca Comunitário e do Restaurante Universitário.

Cabo de guerra II

“Esclarecemos, inicialmente, que a notificação da Justiça Federal para que seja garantida a permanência em atividade de, no mínimo, 30% dos servidores de cada cargo vinculado ao serviço da Biblioteca Comunitária se dá no âmbito do mesmo processo de 2015”, escreve a reitoria.

Sacolinha 

Com um déficit de R$ 359 mil nas contas de campanha, o candidato a prefeito Netto Donato (PMDB) vai se engajar em campanhas para arrecadar fundos e quitar a dívida. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x