3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 09/10/2016

Torpedos – 09/10/2016

08/10/2016 16h16 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 09/10/2016

Ninguém merece!

Calçada do Banco do Brasil, na rua Episcopal. Além das grades, o espaço estava interditado na manhã de sexta-feira. Quem pretendia passar pelo trecho, precisava se arriscar entre os carros.

Voadores 

Prestadores de serviços em campanhas eleitorais começam a reclamar de cheques sem fundo. É o fim da picada!

Atritos 

Quem imagina que os atritos entre aliados de Airton Garcia (PSB) acabaram, tire o cavalinho da chuva. A disputa por espaço continua firme nos bastidores.

Voz

Quem acompanha as reuniões entre um dos grupos de Airton Garcia no Centro do Professorado Paulista (CPP) garante: Giuliano Cardinali quer tirar a estigma de ‘poste’ e ter voz ativa na administração.

Na Câmara…

Os defensores dos Edsons (Ferraz e Fermiano) que atuam na Câmara de São Carlos estão soltando as seguintes frases nos corredores do Legislativo: “a turma do Melo veio aos 47 do segundo tempo e agora quer a janelinha? Aqui pra eles!”. Em jornal é difícil descrever o gesto, mas tentaremos: Os dedos indicador e anular se recolhem e o médio não sofre alteração. Entendeu? 

Rojões

Desde segunda-feira, uma situação inusitada acontece no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Funcionários soltam rojões. Qual será o motivo?

Otimista 

O prefeito Paulo Altomani (PSDB) garante que terá uma bancada de sete vereadores na oposição. Menos, menos! De fato, a coligação elegeu sete parlamentares, mas alguns já dão indícios que pularão do barco.

Soy gobierno

Sérgio Rocha (PTB) já expressou esse desejo na sessão de terça-feira passada. Disse que vai apoiar tudo o que for bom para o povo. A coluna entende bem o conteúdo do discurso. O novo eleito pelo partido, Malabim (PTB), deve seguir a mesma linha do colega.

Assistencialista

Rodson Magno (PSDB) tem um mandato alicerçado no assistencialismo. Se não estiver sintonizado aos anseios governamentais, terá sérias dificuldades nos próximos quatro anos.

Marcas 

As eleições deixaram marcas entre Dé Alvim e Cidinha do Oncológico (SD). Alvim reclama que não recebeu um telefonema de consolo da colega de partido e de Câmara. Alvim saiu derrotado das urnas.

Difícil 

A Central de Boataria da Política garantia que Gustavo Pozzi abriria mão da vaga de vereador, assumiria uma secretaria no governo Airton Garcia, o que permitiria a Dé Alvim a permanência na Câmara. Quanta bobagem… Mas em política, sempre é bom lembrar, tudo é possível.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x