30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 12/02/2020

Torpedos – 12/02/2020

12/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 12/02/2020

Péssimo Trabalho
O Prefeito Airton Garcia esta melhorando a sua imagem na cidade com as obras de recapeamento. Porém o Presidente do SAAE gosta de abrir um buraco após a finalização do recape. Um exemplo desse descaso é na Alameda das Rosas no Cidade Jardim. Basta andar pela cidade que a situação se repete em diversos locais. É duro…
Fim do mistério 1
Para quem estava curioso a respeito do futuro do vereador Lucão Fernandes, a curiosidade chegou ao fim: ele está confirmado no time do seu colega, Júlio César.
Fim do Mistério 2
Calma, gente! Lucão caiu no time de Júlio no torneio de futebol do clube. Agora, por qual partido o Presidente da Câmara disputará a reeleição, só o tempo dirá.
Mudança
Nos bastidores políticos é dada como certa a filiação do vereador Marquinho Amaral no PP, legenda comandada por Mariel Olmo e Amariluz Garcia, nos próximos dias.
Aleluia
Dessa vez a comitiva são-carlense levou na reunião em São Paulo pelo menos um Secretário Municipal que tem conhecimento técnico dos problemas das enchentes. O Coronel Samir Gardini tem acesso à alta cúpula da Defesa Civil do Estado e está acompanhando todo o procedimento técnico para garantir as verbas para a cidade.
A verdade
Alguns secretários foram a São Paulo somente para sair nas fotos. Mas ninguém sabe que foi o Chefe de Gabinete Carneirinho Pires em uma visita do Deputado Estadual Rodrigo Moraes (DEM) ao Paço Municipal que iniciou as conversas para a reunião com o Governador em exercício Rodrigo Garcia (DEM).
Gozado
Bem no dia que o Airton Garcia foi pra São Paulo discutir enchentes, cai o mundo na capital paulista e a cidade toda alaga. Parece até que o homem do boné levou a zica pra lá…
Prioridades 1
O Governador João Doria coordenou uma videoconferência com o gabinete de crise liderado pelo Governador em exercício, Rodrigo Garcia, e integrado pelo Coronel Walter Nyakas, Comandante da Defesa Civil do Estado, e o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido.
Prioridades 2
Após ouvir um breve relato da atual situação, Doria lamentou as perdas de vidas em Marília e Botucatu e determinou atendimento prioritário à população que teve casas danificadas e precisa de apoio governamental imediato. Mais uma vez, a cidade de São Carlos não esta dentro das prioridades do governo estadual.
Alerta
O consumidor que contratou seguro para o veículo e foi atingido por enchentes e queda de árvores deve ficar atento sobre seus direitos, conforme orientações do Procon, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania.
Concursos
Foi publicado no Diário Oficial o resultado dos concursos de médicos, dentistas e professores. Nunca foi visto tantos rolos, questionamentos e recursos em provas na cidade nos últimos anos. Coincidentemente a mesma Secretaria esta na pasta há sete anos.
Deserta
A Licitação para a concessão dos boxes da Praça do Mercado foi um fracasso. Não houve ninguém interessado. Pelo jeito o efeito das enchentes assustou futuros investidores.
Falando nisso
A cidade sofre um prejuízo enorme com a falta de quase 25 fiscais agentes e fiscais de trânsito. Além dos trabalhos diários, poderia haver uma melhora na arrecadação na casa de quase 8 milhões de reais caso o número de funcionários fosse completo.
Cavalgada
A Comissão Sertaneja esta de parabéns pela organização da Cavalgada Solidária em Prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Além de ser um grande evento cultural para a cidade, houve a arrecadação para ajudar uma entidade que presta grandes trabalhos a comunidade.
Oscar
Diversos são-carlenses estão reivindicando o vencedor do Oscar, o filme sul-coreano “Parasita”, como sua própria biografia. Vai entender…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x