17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 14/10/2016

Torpedos – 14/10/2016

14/10/2016 11h22 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 14/10/2016

Vergonha 

O morador do Belvedere, Marco Paranhos, mostra a situação do bairro. Na rua Ernesto Buono, uma enorme cratera toma conta da via. Além disso, em alguns pontos, há vazamento de esgoto.

No apagar das luzes…

Um dirigente partidário, de cabelos grisalhos e aparelho dentário, que jurou amores a Paulo Altomani, foi fotografado na festa de comemoração da vitória de Airton Garcia (PSB). Vergonhoso!

Contando com o ovo

Um candidato a vereador, no domingo de eleição, promoveu a maior churrascada entre família e amigos. Numa certa altura etílica da festa, o sujeito gritava: “vou ter dois mil votos!”. Revelada a verdade da urna, o indivíduo teve o maior ‘piriri’. Mas a decepção passou rapidamente: em questão de meia hora, ele já articulava seu espaço na nova administração.

Vai e vem

Pelo menos por enquanto, os vereadores novatos têm mostrado certo interesse pelas coisas do Legislativo. Já buscaram o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município. Agora é só estudar as leis.

Pindaíba 

A Santa Casa está numa pindaíba danada e não se vê movimentos da Comissão de Saúde da Câmara. Cadê os vereadores Lucão Fernandes (PMDB), Cidinha do Oncológico (SD) e Lineu Navarro (PT)?

Cadê?

Falando em Câmara, no passado disseram que São Carlos teria a sua TV Legislativa. Até o momento, nada desse projeto. Seria mais uma fábula?

Canetada

Os oito candidatos a vereador ‘sujões’ podem receber, além da multa, um processo criminal por desrespeito às determinações da Justiça Eleitoral, que pediu para não espalharem os populares ‘santinhos’ nas ruas da cidade. 

Vale lembrar…

Três dos flagrados na irregularidade foram eleitos: Dimitri Sean (PDT), Paraná Filho (PSB) e Sérgio Rocha (PTB).

Orientação 

Na esteira das promoções de etanol em São Carlos, o Procon alerta: verifique as condições do posto de combustível, bem como se o valor de venda do combustível não se encontra fora da realidade dos demais postos. O negócio é desconfiar dos preços milagrosos.

Perigo 

Próximo ao número 2039 da Jesuíno de Arruda, uma cratera levava perigo a motoristas e pedestres, nos avisou o sempre atento Nelsinho Pereira.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x