30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 22/07/2020

Torpedos – 22/07/2020

22/07/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 22/07/2020

Moral 1

O Secretário de Governo, Doutor Edson Fermiano, está com muita moral com Legislativo. Ontem, durante a sessão, o Presidente Lucão Fernandes rasgou a seda em elogios ao Doutor. Logo foi seguido por vários vereadores, como Paraná Filho, Roselei , Gustavo Pozzi , Malabim, Daniel Lima, Moisés Lazarine e outros. Vai indo bem, Doutor!

Moral 2

Nos corredores da Câmara, o boato é que Doutor Edson é o pai do recape asfáltico na cidade, pois, lá atrás, vários secretários eram contra este grande investimento, mas hoje a obra é o carro-chefe do governo Airton Garcia. Doutor Edson está com tudo!  

Por outro lado…

Tem gente sem moral na Prefeitura. A Volkswagen, que havia emprestado 18 veículos ao município, já pediu os veículos de volta após o dia 31 de julho. Que fase, hein…

Como fica?

Os carros vinham sendo utilizados por secretarias municipais diretamente ligadas ao combate à pandemia do novo coronavírus. Tomara que a Prefeitura se movimente para tentar renovar esse empréstimo junto à empresa.

Aliança

Comenta-se nos bastidores que está em curso uma aliança que vai agitar a política de São Carlos nas próximas semanas envolvendo PL, Podemos e Republicanos. Isso bateu o desespero em um estagiário à corrida eleitoral e em poucos gatos pingados que sustentam esse delírio fantasioso e falacioso.

Com isso…

Julio Cesar (PL) encabeçaria a chapa e o ex-diretor de Recursos Humanos da Tecumseh do Brasil, Antônio Sasso (Podemos), seria o vice. A aguardar os próximos capítulos.

Comprometedor

Na onda de vazamentos de áudio via WhatsApp, circulou uma mensagem do professor Adriano Wada (Karatê) pedindo uma espécie de “rachadinha” no benefício financeiro denominado “Bolsa Atleta”.

Ajudar mais

À imprensa, o professor justificou. Disse que quatro atletas concordam em dividir os recursos e com isso, outros cinco são beneficiados pela grana. Esses cinco atletas não recebem a Bolsa Atleta. Pode parecer justa a iniciativa, mas cabe uma pergunta: isso é moral?

Para esclarecer

O valor recebido por esses atletas recebem uma mixaria, algo em torno de R$ 400 por mês. Não paga a despesa de uma competição, por exemplo.

Varredura

Já passou da hora da Secretaria de Esportes fazer um pente-fino nessas entidades esportivas. Que tal uma auditoria severa para saber se esses recursos são destinados e usados corretamente? Fica a dica.

União forte

E a parceria MultSport, Paixão Sertaneja e Unimed fará outra live solidária hoje às 19 horas. As últimas edições angariaram quantias e itens importantes para a rede feminina de combate ao câncer.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x