14 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Tricolor quer atenção redobrada no clássico

Tricolor quer atenção redobrada no clássico

20/09/2011 22h13 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Tricolor quer atenção redobrada no clássico

altMesmo à frente na tabela de classificação, os jogadores do São Paulo sabem que enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, no Morumbi, será muito difícil. Por conta disso, o zagueiro Rhodolfo, que não enfrentou o rival no primeiro turno, quer o time ligado desde o primeiro minuto de jogo.

“É um clássico e sabemos da responsabilidade que é jogar contra o Corinthians. São duas equipes brigando pela ponta. Jogo difícil e complicado, mas temos condições de vencer. Temos de entrar 100% focados”, ressaltou o camisa 4.

Com 44 pontos, o Tricolor Paulista é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, um ponto a menos que o Vasco. Para terminar a rodada como líder, o São Paulo terá de vencer o rival paulista e torcer por um tropeço do time carioca diante do Atlético/GO, no Rio de Janeiro.

“Tenho certeza que por ser um jogo contra o Corinthians a gente vai entrar ainda mais focado. Ganhar por 1 a 0 já é uma bela vitória. Será um jogo muito difícil, um clássico gostoso de se jogar”, completou o volante Casemiro, que também desfalcou o time na partida no Pacaembu.

O retrospecto recente no Morumbi anima o Tricolor. Além de bons públicos, o São Paulo venceu os dois últimos jogos no estádio. Na festa para o milésimo jogo do goleiro Rogério Ceni, triunfo diante do Atlético/MG por 2 a 1. Já no último sábado, goleada sobre o Ceará por 4 a 0. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x