28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > PM localiza espingardas e munições em sítio no distrito de Guarapiranga

PM localiza espingardas e munições em sítio no distrito de Guarapiranga

17/12/2015 19h33 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
PM localiza espingardas e munições em sítio no distrito de Guarapiranga

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito apreendeu três espingardas e diversas munições na tarde desta quinta-feira, 17, em um sítio localizado no distrito de Guarapiranga, distante 13 km da cidade. 

Os policiais, Capitão Nucci, Sargento Patrick, Cabos Garcia e Risso e Soldado Willian, receberam denúncia que o proprietário da Estância Nevada, J.G.I.F., de 52 anos, estava efetuando disparos de arma de fogo no local e se deslocaram para o sítio. 

Chegando ao local, os militares fizeram contato com o proprietário onde o mesmo negou os disparos, mas autorizou a entrada em sua residência, onde foram localizadas três espingardas, duas calibre 44 e uma calibre 32, registradas, mas com as documentações atrasadas, e munições, sendo 13 intactas e 42 deflagrada calibre 44, três deflagradas e duas intactas de 28 e uma deflagrada de calibre 38. 

Diante dos fatos, J.G.I.F. foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde o delegado Reinaldo Lopes Machado elaborou Boletim de Ocorrência de posse irregular e disparo de arma de fogo, conforme o Estatuto do Desarmamento. 

As espingardas e as munições ficaram apreendidas e o homem foi liberado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x