28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu pede solução definitiva para falta d’água

Lineu pede solução definitiva para falta d’água

06/09/2012 12h38 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lineu pede solução definitiva para falta d’água

O vereador Lineu Navarro (PT), líder do governo na Câmara Municipal enviou ontem ofício ao presidente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Marchezin, reivindicando a solução defintiva para os problemas de falta d’água nas ruas 44, 45, 46 e 47, entre outras do Cidade Aracy.

De acordo com Lineu, o problema é crônico e perdura há várias administrações municipais sem solução. “Há muito tempo a população daquela região pena com o desabastecimento de água. Neste período de seca a situação é ainda mais grave. Diante da situação estou pedindo ao Marchezin que providencie uma solução definitiva para esta séria questão. A solução tem que ser aplicada de forma urgente”.

O parlamentar petista ressalta que a solução tem que ser técnica, com obras de engenharia. “É bem possível que se tenha que investir na implantação de uma rede de abastecimento paralela à rede principal para que estes bairros possam, finalmente, ter água em abundância”.

Lineu participou de reuniões na semana passada no Cidade Aracy e ouviu as reclamações dos moradores sobre este grave problema. “Não podemos fechar os olhos para esta realidade que tanto prejudica a vida das pessoas. Assim, temos que buscar uma imediata e definitiva solução que possa contemplar os cidadãos que hoje enfrentam o desabastecimento de água”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ze roberto
ze roberto
11 anos atrás

Lineu , até ontem voce era aliado do diretor do SAAE e nunca questiou a falta de agua aos pobres , agora que seu partido o pt rompeu com o pmdb do cotrim e a mamata do pt de s. Carlos está acabando, agora vem com esse discurso . Lineu o Pt já mamou de mais , tá na hora de sua turma arrumar trabalho , e ir produzir alguma coisa ultil, chega de demagogia nessa cidade modera e humana ( com diz o pt), que tem em media 1 homicidio por sema , e de 3 a 4cidentes , no transito de Sao Carlos por dia. Lineu nós precisamos de qualidade de vida : Saude ,Educação, transporte digo, . Obras vcs aprenderam fazer com maluf. ………. Não adianta obras que não funcionam. Não adianta posto de sude sem medico, remedio. Não adianta hospital escola, só com medico estagiário. .Bast!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x