28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “Não têm motivos para estarem estressados”, diz Guerreiro sobre servidores públicos

“Não têm motivos para estarem estressados”, diz Guerreiro sobre servidores públicos

Na opinião do ex-vereador, quem tem que estar estressado é aquele que não tem emprego

06/04/2021 10h58 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
“Não têm motivos para estarem estressados”, diz Guerreiro sobre servidores públicos Foto: Divulgação

No programa Fala São Carlos, da manhã desta terça-feira (6), o ex-vereador Leandro Guerreiro criticou o fato de alguns servidores públicos da área da Saúde por dizerem que estão estressados e esgotados devido à pandemia da Covid-19. “Quem tem que estar estressado é aquele que não tem emprego, que está impedido de trabalhar, que não consegue levar o pão para casa. Já o servidor público está garantido. Ele tem salário, cartão-alimentação, cesta básica, estabilidade no emprego, ou seja, não tem motivo para estar estressado”.

Guerreiro disse que não irá “passar pano” para servidores públicos. “Eu não vejo político erguer a voz para defender o povão que está sofrendo, passando fome, mas para fazer politicagem para servidor público tem um monte. Não vou passar pano para servidor público. O que me preocupa são as pessoas mais carentes, que nesse momento da pandemia estão passando por grandes dificuldades”.

Segundo Guerreiro, nos quatro anos em que foi vereador, recebeu inúmeras reclamações a respeito do mau tratamento que alguns servidores conferiam à população que buscava serviços nas unidades de saúde de São Carlos. “Sempre teve pessoas me procurando para relatar que foram maltratadas em UPAs, USFs, entre outros lugares. Quem me preocupa é o povo, que não tem como levar comida para dentro de casa”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x