28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Emendas de Ditinho garantem enfeites natalinos

Emendas de Ditinho garantem enfeites natalinos

30/11/2012 20h59 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Emendas de Ditinho garantem enfeites natalinos

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) acompanhou nesta sexta-feira, 30, os serviços de instalação de enfeites e iluminação especial de Natal no Centro Municipal de Educação Infantil Monsenhor Alcindo Siqueira, Rua Antônio Spaziani, Vila Jacobucci, e na rua João de Lourenço, principal via pública do Residencial Maria Stela Fagá, na região leste da cidade.

 

A implantação da decoração natalina nesses locais foi viabilizada  com recursos provenientes de emenda parlamentar de iniciativa do vereador Ditinho ao orçamento municipal vigente. No CEMEI da Vila Jacobucci os enfeites foram instalados pela primeira vez neste ano. Já na rua João de Lourenço onde a instalação ocorreu nos últimos anos, os enfeites de Natal estão sendo renovados em 2012.

“É uma iniciativa importante do poder público, tendo em vista que enfeites natalinos contribuem para estimulara comunidade a viver o momento festivo da festa Cristã e da passagem de ano em clima de fraternidade e alegria”, comentou Ditinho, que se declarou satisfeito em ser o propositor das emendas orçamentárias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x