28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC realiza cerimônia com Comerciantes do Ano e Homenageados

ACISC realiza cerimônia com Comerciantes do Ano e Homenageados

Por conta da pandemia, o último jantar em comemoração ao “Comerciante do Ano” foi realizado em 2019

27/05/2022 14h33 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
ACISC realiza cerimônia com Comerciantes do Ano e Homenageados

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou cerimônia, na manhã de sexta-feira (27), com Comerciantes do Ano e Homenageados dos anos 2020, 2021 e 2022. No último dia 28 de abril, a diretoria da ACISC se reuniu com o intuito de eleger o Comerciante do Ano e o Comerciante Homenageado. Devido a Pandemia da COVID -19, o último jantar em comemoração ao “Comerciante do Ano” foi realizado em 2019.  Sendo assim, a diretoria teve a missão de eleger 6 candidatos às vagas de “Comerciante do Ano” e “Comerciante Homenageado” em 2020, 2021 e 2022.

Os Comerciantes do ano são: Hamilton Carlos Campanini – Nanmi Gastronomia e Bar Ltda (2022); Daniele Fernanda Favoretto Valenti – Cate Valenti (2021) e Danilo Loretto – Sumirê (2020). Já os comerciantes homenageados: Jaime Celso Bruno – Jayme Modas (2022); Edison de Oliveira Cardoso – Kilomodas (2021) e Lucilene Gentil Moreira Pugliesi – Cacau Show (2020).

Em julho, os eleitos participarão de Sessão Solene no Auditório da ACISC e depois irão para um jantar mais que especial no Oásis. O jantar em homenagem aos comerciantes é um dos eventos mais importantes de São Carlos, com o intuito de parabenizar e reconhecer o trabalho e empenho de todo o comércio local. Sua primeira edição foi realizada em 1963, quando foi dado o primeiro título de Comerciante do Ano. Já o título de Comerciante Homenageado do Ano começou a ser conferido em 1972.

De acordo com o Presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, é motivo de muita alegria e satisfação poder recepcionar os homenageados, com otimismo na retomada econômica. “Espero que possamos fazer uma festa muito bacana na retomada da economia. O comércio vem crescendo, as atividades econômicas se recuperando. Ainda estamos mantendo protocolos, porém, daqui para frente, esperamos comemorar o sucesso e a retomada do comércio”.

Já o gerente administrativo e financeiro, Alexandre Rosa, destacou que ACISC está muito feliz em poder homenagear esses grandes comerciantes. “São pessoas de renome na cidade. São pessoas empreendedoras, que representam muito para a cidade e nos deixam honrados em poder homenageá-los. Estamos muito otimistas para que o comércio volte a crescer. Tivemos um ótimo Dia das Mães, agora teremos Dia dos Namorados em agosto Dia dos Pais e depois nossa grande campanha de Natal”

A comerciante do ano 2021, Daniele Favoretto Valenti, disse que no período pós-pandemia, é uma situação de reconhecimento receber a homenagem. “Todos nós brigamos para manter nossos comércios abertos, durante a recessão. Estar aqui hoje é um sinal de que conseguimos superar esse momento difícil e que nosso trabalho foi reconhecido. É um incentivo para seguirmos com otimismo”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x