2 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Adestrador de Descalvado morre nos EUA; família tenta trazer o corpo

Adestrador de Descalvado morre nos EUA; família tenta trazer o corpo

02/04/2013 11h18 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Adestrador de Descalvado morre nos EUA; família tenta trazer o corpo

Familiares do jovem adestrador de Descalvado, Gener Diego da Graça, 23 anos, que morreu afogado acidentalmente no estado do Texas, nos Estados Unidos, no último dia 28 de março, tentam trazer o corpo para ser sepultado no Brasil.

 

O adestrador foi para os Estados Unidos no dia 19 de março para morar com a esposa e trabalhar como adestrador de cavalos. Sua morte ocorreu em uma apresentação em um haras no momento em que ele iria atravessar um riacho.

Na travessia, o animal se assustou e caiu, ao tentar levantar, Gener foi arremessado pelo cavalo em uma parte mais funda do riacho. Sem saber nadar, ele morreu afogado.

Segundo informações, os familiares da esposa de Gener viajaram para os Estados Unidos para tentar trazer o corpo do adestrador ao Brasil a fim de ser sepultado em sua cidade, Descalvado.

A assessoria do Itamaraty informa que não há registro de que os familiares entraram em contato com o Consulado mais próximo, que fica localizado em Houston, para informar sobre o ocorrido e para que todas as documentações e providências sejam tomadas e fazer o traslado do corpo para o Brasil.

O Itamaraty ainda informa que depende de cada situação e dos familiares para que o corpo venha para o país de origem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x