28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Diretório Municipal do PPS tem nova direção em Itirapina

Diretório Municipal do PPS tem nova direção em Itirapina

06/05/2017 12h15 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Diretório Municipal do PPS tem nova direção em Itirapina

O Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Itirapina está com uma nova uma diretoria. A sigla, que conta com um vereador eleito, Charleston de Oliveira Leite, agora tem como presidente Wendel de Oliveira Leite, irmão do parlamentar. 

A nova direção do PPS pretende dar novos rumos ao partido na cidade e deixar de ser apenas uma sigla de composição. “O PPS estava jogado aqui em Itirapina, sem representatividade e agora queremos mudar essa situação, queremos dar uma cara nova ao partido e fazer com que seja forte no município”, disse Wendel. 

Segundo o novo presidente da sigla, após conversas com lideranças do PPS a níveis estadual e federal, em conjunto, resolveram que o partido deveria estar mais próximo do vereador Charles. “Conversando com o Charles, fomos atrás de apoio político com lideranças do PPS e conseguimos mostrar que a nossa ideia é essa mudança de panorama do partido na cidade, por isso ganhamos a confiança de poder estar a frente da sigla aqui em Itirapina”, comentou. 

Como primeira medida, Wendel foi em busca de lideranças de bairros da cidade para compor a chapa de transição do partido e conseguiu a filiação de três nomes para ser membros da diretoria, sendo Alex Bernardo da Silva, o Soró, Cassiano Aparecido Rosa, o Véio, e Eduardo Rodrigues de Souza, o Rambinho. “Estamos em busca de fortalecer o partido com novas filiações, principalmente nomes fortes, pensando nas próximas eleições. O PPS não vai mais servir de escada para outros partidos em Itirapina”, apontou o presidente. 

Com essa mudança, o PPS mantém o objetivo de buscar melhores condições de vida para a população itirapinense e de recursos para o município. “Hoje damos apoio ao prefeito José Maria Cândido (PMDB), mas nosso objetivo é lutar em prol da população e da cidade, um partido a favor de Itirapina”, comentou o Charles, que agora também é tesoureiro do partido. 

O PPS também contará com apoio de deputados federais e estaduais para conseguir recursos para Itirapina. “Estaremos sempre em contato com o deputado estadual Roberto Moraes e o deputado federal Alex Manente para juntos trabalharmos em busca de cidade melhor, buscando recursos e melhorias para Itirapina”, apontou Charles, que na Câmara Municipal vem buscando seu espaço, apresentando indicações e requerimentos. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x