1 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Grupo de sapateado de São Carlos se apresenta no SBT

Grupo de sapateado de São Carlos se apresenta no SBT

01/03/2013 12h12 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Grupo de sapateado de São Carlos se apresenta no SBT

O grupo juvenil de sapateado, formado por meninas da Fábrica de Artes de São Carlos, gravou na última semana uma participação no Programa do Bozo transmitido pelo SBT. A exibição vai ao ar neste sábado, 2, às 9h.

 

Não será a primeira vez que o grupo fará aparições na televisão nacional. Após participar em 2010 do “Festival de Dança de Joinville”, considerado o maior evento do segmento, a diretora da Fábrica de Artes, Melissa Pereira Lopes, recebeu um telefonema da produção do programa “Se Ela Dança, Eu Danço”, que ainda iria estrear.

“Eles tinham visto as meninas em Joinville e gostariam que eu as levasse para participar do programa. Fomos para a primeira fase do programa em um teatro em São Paulo, onde o grupo foi classificado para a segunda fase. A semifinal foi gravada nos estúdios do SBT. As crianças emocionaram o Brasil e para elas foi uma experiência maravilhosa. O grupo tem vídeos publicados no site You Tube com mais de 25 mil acessos”, conta Melissa.

Agora, após dois anos, o grupo volta aos estúdios do SBT. “Foi muito emocionante saber que depois de tanto tempo, voltaríamos aos estúdios, novamente, como convidadas. Foi uma festa que também exigiu muito trabalho. Tivemos poucos dias para nos preparar e no dia 16 de fevereiro a van do SBT estava na cidade para nos levar a São Paulo”, diz Melissa.

De acordo com a diretora, fazer televisão é uma experiência bastante diferente. “Na TV são muitas câmeras e pessoas trabalhando ao mesmo tempo. O programa do Bozo foi reformulado exatamente como no passado. Foi emocionante vê-lo, a vovó Mafalda, o Papai Papudo e o Salci Fufu novamente. Foi uma experiência muito importante para as crianças e valeu muito a pena poder colocar o nome de São Carlos em evidência no cenário da dança”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x