19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Tangará: Comerciantes se revoltam e ateiam fogo em pneus

Tangará: Comerciantes se revoltam e ateiam fogo em pneus

04/02/2014 12h25 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Tangará: Comerciantes se revoltam e ateiam fogo em pneus

Comerciantes e moradores residentes na rua Teotônio Vilela, que da acesso ao Jardim Tangará, realizaram na manhã desta terça-feira, 4, uma manifestação para reclamarem sobre as mudanças no trânsito que foram feitas no local.   

 

Por volta das 10h, eles fecharam a via com pneus, cadeiras e pedaços de madeiras. Em seguida atearam fogo, impedindo a passagem de veículos e pedestres. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

A reportagem do www.jornalpp.com.br apurou que os comerciantes reclamam quanto a alteração do trânsito na Teotônio Vilela. Segundo eles, os motoristas não passam mais em frente ao comércio local que perdeu movimento durante a tarde. Em vez dos motoristas continuarem seguindo pela rua, eles entram na rua vereador José Pereira Pinheiro Filho para ter acesso a outras ruas do bairro e também ao bairro Jardim Tangará e Douradinho.

Os moradores querem que a prefeitura torne a rua Teotônio Vilela uma via de mão dupla como era anteriormente e também que as linhas de ônibus voltem a circular pelo local. “Aqui fica difícil estacionar. Os caminhões precisam parar em local proibido para descarregar as mercadorias, sem contar que nosso movimento caiu muito por causa da alteração no trânsito”, disse um dos comerciantes.

Durante a manifestação, o chefe de gabinete da Prefeitura, Josimar Pereira esteve ouvindo a reclamação na tentativa de acalmar os ânimos. Após conversar com os comerciantes, ele prometeu que às 13h estaria no local com uma equipe para realizar a mudança de trânsito e atender a reivindicação dos manifestantes.

“Se a Prefeitura não aparecer aqui no período da tarde para resolver o problema, nós faremos outra manifestação”, prometeu outra comerciante.

A Polícia Militar esteve no local observando a movimentação.

 

 

 

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x