1 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Programa Acessa Escola oferece estágios remunerados

Programa Acessa Escola oferece estágios remunerados

04/07/2013 11h10 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Programa Acessa Escola oferece estágios remunerados

Para participar do Processo Seletivo do Acessa Escola é necessário ser estudante do 1ª ou 2ª ano do Ensino Médio Regular de escola estadual. A carga horária será de 4 horas diárias, a ser cumprida em um dos períodos: manhã, tarde ou noite, de segunda à sexta-feira.

 

Para a inscrição, é necessário que o candidato possua o número do CPF próprio.  Não será aceito CPF de pais ou responsáveis.

As inscrições serão recebidas somente via internet, através do site http://estagio.sp.gov.br, no período. O horário é das 8h até às 18h, do dia 12 de julho (incluindo sábados, domingos e feriados). 

O candidato que não tem acesso a equipamentos de informática poderá fazer a inscrição nos postos do Programa Acessa SP ou na Diretoria de Ensino (rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180 – Jd. Centenário).

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o protocolo de inscrição e o boleto bancário no valor de R$12,00 que deverá ser pago em qualquer agência bancária até o dia 15 de julho de 2013.

Mais informações pelos telefones (16) 3362 4345/3362 4341. As informações são da Diretoria de Ensino da Região.

 

 

REFORÇO DE FÉRIAS – As escolas da rede estadual oferecem reforço em português e matemática durante o período de recesso escolar para os alunos do 5º, 6º e 9º ano do EF e 3º do E.M. Os alunos foram indicados pelos Conselhos de Classe, formados por todos os professores de cada escola. Cada turma será composta por 20 alunos no máximo, com até 4 horas de aula por dia. A participação dos professores é por adesão e os que participarem vão receber adicional pelas horas trabalhadas.

“O reforço nas férias é mais uma possibilidade de aprendizagem contínua para o aluno e uma oportunidade para melhorar seus conhecimentos e sanar suas dificuldades. Os pais devem procurar as escolas para maiS informações”, diz Diretoria de Ensino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x