30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Workshop da pós-graduação em Engenharia Civil apresenta pesquisas

Workshop da pós-graduação em Engenharia Civil apresenta pesquisas

Participação do evento, em 12 de novembro, é aberta às pessoas interessadas

31/10/2020 16h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Workshop da pós-graduação em Engenharia Civil apresenta pesquisas Foto: Arquivo Jornal Primeira Página

O Workshop PPGECiv, evento anual organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), acontece em 2020 no dia 12 de novembro, inteiramente online. O objetivo é a interação entre docentes e discentes do Programa, a partir da apresentação das pesquisas de mestrado e doutorado em andamento.

O PPGECiv é estruturado em duas áreas de concentração – Construção Civil e Estruturas é uma delas, e Geotecnia a segunda -, divididas em três linhas de pesquisa: Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade na Construção Civil; Estudo e Desenvolvimento de Sistemas Estruturais; e Estudo e Desenvolvimento de Sistemas de Infraestrutura Geotécnica. As dissertações e teses abordam o desenvolvimento, a adaptação ou a avaliação de elementos, componentes ou sistemas construtivos de edificações, referenciando-se aos objetivos de racionalização, qualidade, desempenho, eficiência e economia de processos e produtos. Mais informações podem ser conferidas em www.ppgeciv.ufscar.br.

Este é o V Workshop PPGECiv, e as atividades acontecem das 9 horas às 17h30, com transmissão pelo canal do YouTube do Programa (acessível via https://bit.ly/31TdTqE). Inscrições e mais informações, inclusive sobre a programação, estão no site do evento (http://bit.ly/vworkshopppgeciv). A participação é aberta às pessoas interessadas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x