2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > É impossível que a Argentina não seja “Messidependente”, diz Mascherano

É impossível que a Argentina não seja “Messidependente”, diz Mascherano

03/06/2014 20h14 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
É impossível que a Argentina não seja “Messidependente”, diz Mascherano

A seleção Argentina é “Messidependente”, disse nesta terça-feira, 3, o meia Javier Mascherano, para quem não poderia ser diferente, pois o atacante é uma peça vital dentro do campo.

 

Lionel Messi vai liderar a Argentina a partir da próxima semana, quando os argentinos vão ao Brasil tentar a conquista de seu terceiro título mundial, depois de ter conquistado as Copas de 1978 e 1986.

“É impossível não ser ‘Messidependente’. Se você tem o melhor do mundo e não depende dele, de quem então? (…) Se você tem o melhor do mundo, vai tratar de espremê-lo ao máximo. Messi tem que sentir que jogamos para ele, para que explore suas qualidades”, disse Mascherano a uma rádio local.

Messi jogará no Brasil o seu terceiro Mundial, depois de atuar abaixo do esperado na Alemanha, em 2006, e África do Sul, em 2010. Os torcedores argentinos e os jogadores da seleção esperam que este seja o torneio no qual o atacante se consagre.

“Temos que desfrutar (de Messi) como líder do grupo. Todos sonhamos que seja um Mundial diferente daquele que vivemos anteriormente”, ressaltou o meia do Barcelona. 

 

Na primeira fase do Mundial, que será disputado entre 12 de junho e 13 de julho, a Argentina integra o Grupo F, junto com Irã, Bósnia e Nigéria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x