3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Jads e Jadson chegam a cidade com a turnê “É Divino” com muita alegria e animação

Jads e Jadson chegam a cidade com a turnê “É Divino” com muita alegria e animação

14/11/2014 18h26 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Jads e Jadson chegam a cidade com a turnê “É Divino” com muita alegria e animação

Neste sábado, 15, o Banana Brasil, a casa do sertanejo e suas vertentes na cidade, receberão uma das duplas que vem conquistando fãs por todo lugar em que se apresentam: Jads e Jadson. A dupla de Catanduvas, interior do Paraná, está na turnê “É divino”, nome do recém-lançado DVD. A casa abre as portas a partir das 21 horas para receber o público.

Durante o segundo semestre deste ano, Jads e Jadson lançaram o terceiro DVD de sua carreira, e este vem para contar essa história. Este show traz novo cenário, novas músicas, tudo com direção de Fernando Hiro. Além disso, o repertório traz inúmeros sucessos e a dupla promete emocionar o público com canções como “Jeito Carinhoso”, “To Te Querendo”, as já conhecidas “Planos impossíveis”, “Ressentimento” e “Colo”, que na gravação contou com a participação da dupla Victor e Léo.

A discografia da banda inclui dois CD’s e agora 3 DVD’s e a agenda cheia para divulgar o trabalho por todo Brasil. Entramos em contato com a assessoria de imprensa e conseguimos uma pequena entrevista que você pode conferir aqui exclusivamente.

 

JPP: O que os motivou a seguir carreira como artistas, mais especificamente como uma dupla sertaneja?

Jadson: Nosso pai sempre sonhou com isso, inclusive nossos nomes já foram pensando em uma dupla. Ele acordava a gente logo cedo, passava todo dia pra gente a letra da música e fazia a gente decorar. E falava que a tarde ia tomar a “lição” da gente. Mas acabou que não deu certo logo de cara. Com 13 e 09 anos cada um, gravamos um vinil até, depois de dois anos gravamos outro, tudo sob o comando dele. O cabelo era ele quem cortava, a roupa ele quem mandava fazer. Nosso pai era o produtor, o empresário… Mas o sertanejo na época não tinha a abertura que tem hoje, as rádios não tocavam como tocam hoje, ficamos 15 anos parados. Voltamos a cantar em 2003, quando nos reencontramos em Mato Grosso e percebemos que o cenário da música sertaneja estava muito aquecido. 

 

JPP: Vocês são do interior do Paraná, como é o cenário para as duplas sertanejas por lá? Atualmente vivem em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por que não vieram para as capitais como São Paulo e Rio de Janeiro?

Jads: Acho que não só lá, mas o sertanejo vem ganhando bastante espaço em todo o Brasil.

Jadson: A gente preferiu manter nossas casas lá, a gente já viaja tanto, que quando estamos de folga gostamos de curtir a natureza e a calma, que Campo Grande traz.

 

JPP: Já estiveram em São Carlos? Aqui é uma cidade universitária, vocês costumam se apresentar neste circuito? Como é a aceitação?

Jadson: Olha, sinceramente, de cabeça, assim, eu não lembro, a gente já passou por tantas cidades… Mas conheço e gostamos da cidade. A gente costuma sim, a aceitação é sempre boa, as pessoas sabem reconhecer quando a música vem do coração e sempre nos tratam com carinho.

JPP: Recentemente foi feita uma pesquisa na capital paulista, com 8 mil pessoas, para saber sobre o gosto musical do paulistano e o Sertanejo ficou em 1º lugar. A que fatores vocês atribuem esse resultado? Por que acham que o sertanejo é o estilo mais ouvido?

Jads: O sertanejo já é considerado, fora do Brasil, como a música pop do Brasil. Nosso gênero saiu do campo para os grandes centros e hoje as baladas sertanejas são frequentadas pelas mesmas pessoas que curtem também outros gêneros como eletrônico e etc…   

JPP: Deixe um convite para o público comparecer ao Banana Brasil nesta sexta feira.

Jadson: Esperamos todo o pessoal de São Carlos e região pro nosso show hoje, no Banana Brasil!

 

Serviço

Jads e Jadson

15/11 às 21h

Banana Brasil

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x