28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Jornalista Kleber Chicrala lança “Nascido no Dia dos Mortos”

Jornalista Kleber Chicrala lança “Nascido no Dia dos Mortos”

09/11/2013 16h38 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Jornalista Kleber Chicrala lança “Nascido no Dia dos Mortos”

O jornalista Kleber Jorge Sávio Chicrala lançou nesta semana seu livro “Nascido no Dia dos Mortos”, que possui uma dinâmica diferente com a proposta de auto-questionamento sobre o conhecimento integral, unindo passado, presente e futuro para, assim, revelar e demonstrar as potencialidades, somadas aos valores espirituais e materiais.

 

De acordo com o autor, o livro é voltado para que as pessoas se autoconheçam, se motivem, reflitam e se emocionem sobre a vida e a espiritualidade. A interação com o leitor é predominante nos textos de Kleber. “Ao contar uma história emocionante de vida, passo a falar de como podemos nos conhecer melhor, sobre como podemos definir o nosso estilo de liderança, como fazermos um inventário da nossa motivação, como entendermos os princípios práticos da espiritualidade e do desenvolvimento pessoal, inclusive com testes.

A motivação para escrever veio de anos de experiência conhecendo gente e formas de viver em treinamentos por diversas. Kleber ministrou diversos treinamentos de liderança, motivação e relacionamento interpessoal. “Eu sempre escrevi e falei em rádio, inclusive na antiga rádio Progresso, sempre ministrei palestras e, ao advogar, busquei sustentar as defesas de forma escrita e oral. Nos cursos que ministro sempre ensinei e aprendi ao mesmo tempo, eu gosto de gente e de entender os nobres princípios da espiritualidade e do relacionamento interpessoal, é assim inúmeras coisas somadas que me motivaram”, afirma o autor de “Nascido no Dia dos Mortos”.

Para ele escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore são propostas interessantes. “Posso, nesse momento de minha vida, dizer que já fiz essas três coisas e, por incrível que pareça, não temo a passagem que chamamos de morte, pois acredito nas doces e eternas palavras do nosso querido, justo e perfeito mestre e irmão Jesus Cristo, fonte viva de minhas inspirações”.

O autor já adianta que outros livros serão escritos em breve, dando continuidade dentro da área que domina e pesquisa, ou seja, comunicação, motivação, liderança, relacionamento interpessoal e espiritualidade. “Penso, inclusive, em um livro de foto legenda motivacional, com o possível tema: ‘12 passos para motivar uma vida’, um livro que levará as pessoas a refletirem e se emocionarem. Gostaria de indicar um vídeo sobre uma palestra que ministrei no Teatro Municipal de São Carlos, que demonstra bem a proposta do que escrevo, ou seja, é só entrar no YouTube : Liderança de Equipes por Kleber Chicrala e assistir. Tenho certeza que irão emocionar”, conclui.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x