28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Mandanda, da França, não vai à Copa do Mundo após lesão

Mandanda, da França, não vai à Copa do Mundo após lesão

18/05/2014 16h29 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Mandanda, da França, não vai à Copa do Mundo após lesão

O goleiro reserva da França, Steve Mandanda, está fora da Copa do Mundo depois de fraturar uma vértebra do pescoço jogando pelo Olympique de Marseille no sábado.

 

Mandanda foi atingido no rosto pelo joelho de Mustapha Yatabare durante a vitória do Olympique por 1-0 contra o En Avant Guingamp na última partida da Ligue 1.

O doutor do time, Christophe Baudot, disse ao site oficial do clube (www.om.net): “Steve Mandanda está sofrendo de uma fratura na sua primeira vértebra cervical e uma entorse cervical. Vai demandar o uso de uma proteção do pescoço por três semanas e o mesmo tempo em fisioterapia”.

Mandanda confirmou sua exclusão da Copa na sua conta de twitter. “É com grande tristeza que eu anuncio que não estarei apto a fazer parte do time na Copa do Mundo”, ele disse.

Mandanda, que tem 16 convocações, é o reserva do capitão Hugo Lloris.

Ele provavelmente será substituído por Stephane Ruffier, incluído pelo técnico Didier Deschamps na lista de sete jogadores em espera.

A Copa do Mundo começa no dia 12. A França está no grupo E com Equador, Suíça e Honduras, que enfrentarão na sua estreia, em 15 de junho.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x