10 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Mueller admite que cobrança de falta errada foi truque que falhou

Mueller admite que cobrança de falta errada foi truque que falhou

01/07/2014 20h54 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Mueller admite que cobrança de falta errada foi truque que falhou

Reuters/Darren Staples

O jogador alemão Thomas Mueller admitiu que seu tropeço bizarro enquanto corria em direção à bola para cobrar uma falta na partida contra a Argélia pelas oitavas de final da Copa do Mundo fazia parte de uma jogada ensaiada.

 

“Essa entrevista vai ser veiculada em todo mundo ou só na Alemanha?”, perguntou Mueller ao jornalista de uma TV alemã que queria saber se o jogador do Bayern de Munique havia tropeçado de propósito.

Ao receber a resposta de que a entrevista seria veiculada somente na Alemanha, Mueller sorriu e respondeu: “Quase funcionou.”

Perguntado se planeja tentar o truque mais uma vez, Mueller disse: “Vamos ver o que acontece na próxima partida.”

Com o placar empatado em 0 x 0, uma cobrança de falta foi marcada a favor da Alemanha aos 43 minutos do segundo tempo em uma posição ameaçadora, 25 metros à frente do gol da Argélia.

Mueller se misturou aos companheiros de equipe Toni Kroos, Mesut Ozil e Bastian Schweinsteiger, que correu mas pisou na bola. Mueller seria o próximo a simular o chute, mas caiu de joelhos a dois passos da bola.

Ele rapidamente se levantou e correu em direção à barreira enquanto Kroos tentou mandar a bola por cima, mas ela acabou bloqueada pelos argelinos.

 

“Treinamos isso”, disse Kroos à mídia alemã. “Nos treinamentos sempre funcionou. Mas fica horrível quando não dá certo.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x